1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

nova caixa TT mozartTx

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por mascarilha, 19 de Maio de 2006. (Respostas: 77; Visualizações: 7942)

1. mascarilha

mascarilha I folded Myself

epa vejam esta nova caixa da TT a Mozart , a caixa ta xelente :

esta para breve a xegada a PT , ja com lojas com elas anunciadas.

a caixa esta brutal e é montes de larga , gostei mesmo .

cumps

Última edição: 19 de Maio de 2006
  2. God_Lx

God_Lx Folding Member

Essa sim é um caixote ainda maior k a Stacker :P Not my type of case...

3. mascarilha

[/quote]

xeira-me k vai ser o novo abrigo para o Conroe :D

a caixa para WC é simplesmente brutal mas mesmo para kem tem aircooling a caixa parece ser xelente , leva 11 Fans ( 10 de 120mm e 1 de 80mm)

cumps

4. SilveRRIng

SilveRRIng Power Member

Naturalmente, a unica coisa que vem a ideia, é a que preço virá.
    É perfeita para WC, não há duvida, mas cheira-me que deve ter um preço daqueles, praí ao nivel das melhores Lian Li. A TT também gosta de abusar nesse departamento.

5. VoRtAn_MaDgE

VoRtAn_MaDgE A.S.Team performed

Crucifikem-m, mas nc gostei da thermaltake...acho azeiteiras as caixas ké k kerem .... lol :D

6. SilveRRIng

SilveRRIng Power Member

Então cá vai o primeiro prego! :D

Olhando bem para esta até nem está muito xuning. Tem um aspecto até bastante convencional, para o que é costume. Eles têm andado a fazer boas coisas, pelo menos esforçam-se. Temos que lhes ir dando o beneficio da duvida, a ver se perdemos o preconceito. ;)

7. mascarilha

eu tb nunca gostei de NENHUMA caixa da TT , mas tenho k admitir k esta MozarTx esta bonita , simples, sobria e sem azeitices .

Pois Silverring tb me xeira k o preço nao deve ser la mto famoso nao :D

cumps

8. VoRtAn_MaDgE

VoRtAn_MaDgE A.S.Team performed

S a frente fosse td preta acho k gostaria, mas lá tá, as caixas só mesmo ao vivo, já houve modelos k detestei d n marcas e quando as vi ao vivo mudei de opinião ...

Isso dá masé pa duas prommy's lá dentro, cpu e vga...com jeitinho uma cascade :D

9. mascarilha

a frente por acaso gosto assim em cromado , mas tb sempre se pode pintar a frontal de preto :D

xeira-me k esta e dessas caixas k ao Vivo ainda deve ser mais bonita k nas fotos, olha por exemplo para a pic da caixa e depois para a foto da caixa exposta na cebit , parece mto mais bonita na foto por isso ao Vivo ainda deve ser mais bonita , mas isso so vendo mesmo .

cumps

10. corso13

corso13 Power Member

tenho que ver uma review desta caixa para e convencer

mas em relaçao ao aspecto ta 5 estrelinhas

11. The King

The King Power Member

a caixa para WC é simplesmente brutal mas mesmo para kem tem aircooling a caixa parece ser xelente , leva 11 Fans ( 10 de 120mm e 1 de 80mm)

cumps[/QUOTE]

11 fans !!!!! Já deve dar quase para levantar voo.

12. God_Lx

God_Lx Folding Member

11 fans ? Tou mesmo a ver 11 deltas de 120mm... Já era mais o meu tipo de caixa... ROTFL !

13. prick

prick Power Member

/me benze-se 8o 8o

Quanto à caixa.. é um bocado amor/ódio ... é bonita à frente e tal, e gosto do pormenor dos 2 (ouch) rads de 240.. mas é mesmo pra instalar tudo e não mexer mais. Isto prás lans tinha de se levar num monovolume :-D

14. Zar0n

Zar0n Power Member

A caixa ta engraçada, mas só isso, tb axo k era preferível suportar 1 rad de 360 k 2 de 240, mas pronto é esperar pelas reviews, mas n parece ser o meu género de caixa.

15. Baía

Baía Power Member

x1000

16. DreamOn

DreamOn Folding Member

Também não gosto!
    Btw, qual a lógica de meter 11 fans?

17. Tripnotik

Tripnotik Power Member

Substituir o ar condicionado da divisão em que ficar

18. NeoToPower

NeoToPower 1st Folding then Sex

Já houve uma altura que achava graça a grandes caixas.... apesar de boa sim senhor, ñ gosto.

19. Koncaman

Koncaman Utilizador Saloio

engraçado é que, com todo este espalhafato de fans, eu não vejo nenhuma fan de in-take frontal...
    a caixa ate nem tem uma frontal muito ma, se não fossem as laterais em acrilico, ate era um "movel" com alguma piada, para ter junto com o hi-fi e o resto da tecnologia da casa...
    tipo isto:

eventualmente para um servidor de pequeno/medio porte.

assim, acaba por não ser uma caixa de ninguém.
    é mais um trambolho, by Tt. mas eles não vão mudar, ja desisti de esperar uma caixa que goste a pelo menos 80%, pela parte deles.

20. S.T.E.E.L.

S.T.E.E.L. Power Member

Que ecrã pekenino é akele? :D

Partilhar esta Página