nova caixa TT mozartTx

mascarilha

I folded Myself
epa vejam esta nova caixa da TT a Mozart , a caixa ta xelente :


b06.jpg


s04.jpg


prod_silver_00b.jpg




Features :
  • - Cube tower with aluminum front panel
  • - Dual PC in one chassis (Primary ATX / BTX & Secondary Mini ITX)
  • - Case dimension: 720 x 330 x 360mm (H*W*D)
  • - 7” Drive Bay : Compatible with 7” retractable car LCD monitor
  • - Media Lab (Optional) : Media Center / VFD compliant
  • - ITC : Independent Thermal Chamber Technology
  • - Liquid Cooling System : Spacious design for up to two 12 x 24 cm radiators
  • - Superb Airflow : Total 11 vents for ten 12cm and one 8 cm fans

main_prod_title3.gif


ITC (Independent Thermal Chamber) Technology – Divide the whole case into 4 sections – Each section has it’s own thermal solution. Heat generated from each section will not intermix with each other and create thermal chaos.

prod_photo03.jpg




http://mozarttx.ecrm.com.tw/product_gallery.html#


s013.jpg



Mozart%20TX.gif


Stage.gif


cebit11_8.jpg













esta para breve a xegada a PT , ja com lojas com elas anunciadas.


a caixa esta brutal e é montes de larga , gostei mesmo .


cumps
 
Última edição:
CM Stacker
Altura : 53,6 cm
Largura : 22,7 cm
Profundidade : 58,4 cm


TT Mozart TX
Altura : 72 cm
Largura : 33 cm
Profundidade : 36 cm
[/quote]

xeira-me k vai ser o novo abrigo para o Conroe :D

a caixa para WC é simplesmente brutal mas mesmo para kem tem aircooling a caixa parece ser xelente , leva 11 Fans ( 10 de 120mm e 1 de 80mm)

cumps
 
Última edição:
Naturalmente, a unica coisa que vem a ideia, é a que preço virá.
É perfeita para WC, não há duvida, mas cheira-me que deve ter um preço daqueles, praí ao nivel das melhores Lian Li. A TT também gosta de abusar nesse departamento.
 
VoRtAn_MaDgE disse:
Crucifikem-m, mas nc gostei da thermaltake...acho azeiteiras as caixas ké k kerem .... lol :D

Então cá vai o primeiro prego! :D

Olhando bem para esta até nem está muito xuning. Tem um aspecto até bastante convencional, para o que é costume. Eles têm andado a fazer boas coisas, pelo menos esforçam-se. Temos que lhes ir dando o beneficio da duvida, a ver se perdemos o preconceito. ;)
 
eu tb nunca gostei de NENHUMA caixa da TT , mas tenho k admitir k esta MozarTx esta bonita , simples, sobria e sem azeitices .


Pois Silverring tb me xeira k o preço nao deve ser la mto famoso nao :D


cumps
 
S a frente fosse td preta acho k gostaria, mas lá tá, as caixas só mesmo ao vivo, já houve modelos k detestei d n marcas e quando as vi ao vivo mudei de opinião ...

Isso dá masé pa duas prommy's lá dentro, cpu e vga...com jeitinho uma cascade :D
 
VoRtAn_MaDgE disse:
S a frente fosse td preta acho k gostaria, mas lá tá, as caixas só mesmo ao vivo, já houve modelos k detestei d n marcas e quando as vi ao vivo mudei de opinião ...

Isso dá masé pa duas prommy's lá dentro, cpu e vga...com jeitinho uma cascade :D


a frente por acaso gosto assim em cromado , mas tb sempre se pode pintar a frontal de preto :D


xeira-me k esta e dessas caixas k ao Vivo ainda deve ser mais bonita k nas fotos, olha por exemplo para a pic da caixa e depois para a foto da caixa exposta na cebit , parece mto mais bonita na foto por isso ao Vivo ainda deve ser mais bonita , mas isso so vendo mesmo .

cumps
 
Última edição:



a caixa para WC é simplesmente brutal mas mesmo para kem tem aircooling a caixa parece ser xelente , leva 11 Fans ( 10 de 120mm e 1 de 80mm)

cumps[/QUOTE]

11 fans !!!!! Já deve dar quase para levantar voo.
 
God_Lx disse:
11 fans ? Tou mesmo a ver 11 deltas de 120mm... Já era mais o meu tipo de caixa... ROTFL !

/me benze-se 8o 8o


Quanto à caixa.. é um bocado amor/ódio ... é bonita à frente e tal, e gosto do pormenor dos 2 (ouch) rads de 240.. mas é mesmo pra instalar tudo e não mexer mais. Isto prás lans tinha de se levar num monovolume :-D
 
A caixa ta engraçada, mas só isso, tb axo k era preferível suportar 1 rad de 360 k 2 de 240, mas pronto é esperar pelas reviews, mas n parece ser o meu género de caixa.
 
engraçado é que, com todo este espalhafato de fans, eu não vejo nenhuma fan de in-take frontal...
a caixa ate nem tem uma frontal muito ma, se não fossem as laterais em acrilico, ate era um "movel" com alguma piada, para ter junto com o hi-fi e o resto da tecnologia da casa...
tipo isto:
cebit11_8.jpg


eventualmente para um servidor de pequeno/medio porte.

assim, acaba por não ser uma caixa de ninguém.
é mais um trambolho, by Tt. mas eles não vão mudar, ja desisti de esperar uma caixa que goste a pelo menos 80%, pela parte deles.
 
Back
Topo