nova caixa TT mozartTx

Post Original de SteelBoy19
Que ecrã pekenino é akele?

Features :

* - Cube tower with aluminum front panel

* - Dual PC in one chassis (Primary ATX / BTX & Secondary Mini ITX)

* - Case dimension: 720 x 330 x 360mm (H*W*D)

* - 7” Drive Bay : Compatible with 7” retractable car LCD monitor

* - Media Lab (Optional) : Media Center / VFD compliant

* - ITC : Independent Thermal Chamber Technology

* - Liquid Cooling System : Spacious design for up to two 12 x 24 cm radiators

* - Superb Airflow : Total 11 vents for ten 12cm and one 8 cm fans

Parece-me a mim q é opcional, podes colocar um LCD proprio para auto-radios.
 
É impressão minha ou a caixa tem espaço pra meter 2 PC's? 2 em 1????? woooot me like this.

ONDE É QUE ESTÀ O BOTAO "Comprar"??? hein?
 
Xogun disse:
É impressão minha ou a caixa tem espaço pra meter 2 PC's? 2 em 1????? woooot me like this.

ONDE É QUE ESTÀ O BOTAO "Comprar"??? hein?

espaço realmente tem, ate la cabiam 3 se fosse preciso.
a caixa esta e feita apenas para um.
 
uh.....
esta caixa tá perfeita.....

PC, prommy's água e ainda espaço para pôr um minifrigo pousado em cima???? kerem melhor caixa para uma lan.... só lhe falta adaptarem atrelado e lá vai ela pela auto-estrada......


epá caiam na realidade, um pc é um pc.... a caixa simplesmente é um monstro gigante... monstro por monstro compram um rack...
num me digam ké pelo facto de mexerem a caixa de sítio para sítio, akilo deve ser impossível de carregar uma vêz com pc montado....
a caixa é simplesmten grande de mais.
 
ctr disse:
* - Dual PC in one chassis (Primary ATX / BTX & Secondary Mini ITX)

tudo bem, mas eu nào vejo como...
so se houver ali algum painel amovivel, porque eu nào vejo mesmo com fazer as ligações do 2o pc.
em todo o caso havia ali espaço para mais que um "singelo" mini-itx

oldmaxx creio que a parte do "querem melhor caixa para uma lan..." estava a ser ironica... nào?
quem pensa isso, certamente que deve desconhecer que a empilhadora não vem incluida no pacote, e que acartar com mobilia deste porte deixa as costas feitas num oito.
 
Última edição:
oldmaxx disse:
uh.....
esta caixa tá perfeita.....

PC, prommy's água e ainda espaço para pôr um minifrigo pousado em cima???? kerem melhor caixa para uma lan.... só lhe falta adaptarem atrelado e lá vai ela pela auto-estrada......


epá caiam na realidade, um pc é um pc.... a caixa simplesmente é um monstro gigante... monstro por monstro compram um rack...
num me digam ké pelo facto de mexerem a caixa de sítio para sítio, akilo deve ser impossível de carregar uma vêz com pc montado....
a caixa é simplesmten grande de mais.


E tu por acaso tens Racks no teu quarto??? Duhhhhh
 
se fõrmos comparar o preço de uma estrutura rack, e um rack para elvar uma board normal, num sei o k é mais barato, esta thermaltake de tamanho monstruoso em alumínio, ou um simples rack em ferro pintado de preto...
 
Sejamos pragmáticos, esta caixa não é para Enterprise business server´s. Não justifica a comparação de Racks com esta caixa. Isto é uma boa solução para quem tem 2 pc´s no mesmo local, e quem goste Mod´s e etc.

Eu por exemplo tenho duas "workstations" debaixo da minha mesa, cada uma com caixa CM stacker. Daria imenso jeito ter esta.
 
Xogun disse:
Isto é uma boa solução para quem tem 2 pc´s no mesmo local, e quem goste Mod´s e etc.

Eu por exemplo tenho duas "workstations" debaixo da minha mesa, cada uma com caixa CM stacker. Daria imenso jeito ter esta.


exacto , esta caixa até da para por um servidor e um pc normal :D


cumps
 
lol 11 fans d 120 c leds e tal etc etc duas destas em casa e a conta da luz ja devia levar algum rombo LOL ja para n falar q se forem 11 fans d 120 n mt silenciosas akilo deve parecer um 747 a levantar voo LOL
 
Não me importava de a ter, especialmente pela facilidade de uso, será que é BTX, ou semi Btx, visto que gosto de ter a board ao contrario?

Pena é como sp o preço..
 
eu estou rendido a esta caixa! :P
vou comprar uma preta mal esteja disponivel em portugal :msmiley1:
é simplesmente brutal na minha opiniao.. :x2:
só é pena a versao preta ser na mesma silver na parte da frente.. mas n se pode ter tudo :\

ja agora alguem sabe o que é aquele painel pekeno que está por debaixo dos USBs?
 
Última edição:
Será que dão algum cupão de desconto na compra de uma pickup?
Com um tamanho daqueles acho que não cabe na mala do clio... só rebatendo os bancos...
Mais uma coisa, com buracos pa 11 Fans deve acumular uma qtd grande de pó, o que não liga com aqueles paineis de acrilico...
 
Back
Topo