nova caixa TT mozartTx

Boas,
Acho que a caixa é espectacular, e tem espaço para tudo, mas essa frente sem ventoinhas e com essa porta mais parece um frigorifico :-D :-D :-D!

Se a caixa tivesse uma frente um pouco diferente, com ventoinhas e tal acho que ficava em 5*!!!

Um abraço!
 
300€ por uma caixa!! ROFL !!
eu jamais darei mais de 100€ por uma, desculpem lá se com 300€ não dá para investir em algum bom hardware...
 
Mas esta não é uma caixa "normal".

Mais parece uma caixa modded tal é o tamanho.
É do estilo da do [BoB]Marley mas com mais marikices. (a dele tem +/- o mesmo tamanho e largura)

Esta caixa é para quem precisa de espaço no interior para meter os componentes de WC (tal como o marley).
 
bem eu acho esta caixa uma autentica aberração.....
e depois olhando para o preço e voltando a olhar para ela ainda acho mais.....
 
António_Pedro disse:
Boas,
Acho que a caixa é espectacular, e tem espaço para tudo, mas essa frente sem ventoinhas e com essa porta mais parece um frigorifico :-D :-D :-D!

Se a caixa tivesse uma frente um pouco diferente, com ventoinhas e tal acho que ficava em 5*!!!

Um abraço!


esta caixa leva 5 fans de 120 na frente da caixa.. e leva outras 5 ventuinhas de 120 na parte de traz.. e ainda leva mais uma de 80mm na parte de traz.. e axo que ainda dá pa meter uma ventuinha de 120 em cada porta dos lados!

é uma caixa completamente brutal!!
em principio vai tar a venda po final deste mes... eu vou ser o primeiro a comprar ;P
 
tens razao, fui confirmar..

a confusao deve-se a que tinha lido num forum de uma loja a pai 2 ou 3 semanas que iam arranjar.. mas plos vistos nao conseguiram...
 
alguem sabe onde arranjar akele LCD que ta na caixa?(se é que ja saiu)


tenho andado a procurar e nao vejo a venda em lado nenhum.

O LCD vai ser um componente opcional, aquilo e de uma bainha de 7", ao contrario das 5" e tal.
Vai ser tipo um "extra" hardcano style... :)

Vai ser bom para enterrar dinheiro... lol

Ah e sim suporta dois sistemas ao mesmo tempo, ATX/BTX(tem q comprar acessorios a parte) + mini ITX.
 
Back
Topo