1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Nova Caixa

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Guga27, 23 de Abril de 2007. (Respostas: 9; Visualizações: 590)

1. Guga27

Guga27 Power Member

Boas, tenho trocar minha caixa, estive ver mas não encontro nada que justifique o preço que custa, estou seriamente a pensar ou numa Kandalf com fan de 250mm lateral, ou numa assim do género, isto tudo porque a Tsunami fica congestionada com tudo la dentro...e as temperaturas up up...tirei fotos mas não as posso colocar.

2. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

qual o teu limite de budget?!?!

3. Guga27

Guga27 Power Member

boas crazymo, sem limite, não quero colocar wc, ja testei, tem temps fixes mas não me convencem...

4. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

Uma NOX Coolbay 25 talvez seja a melhor... Tenho uma e nao me posso keixar...

5. Guga27

Guga27 Power Member

eu e que em 13 anos desta porcaria sempre atrofiei com temps acima de 45/50c, e uma panca...o processador está quase sempre entre os 40 e os 50c, a grafica sempre entre 59 e 61c, os discos estão optimos, normal 22c, mesmo em trabalho so vao aos 24/26c, e acho a tsunami mt congestionada so isso, tiver ver essa, acho-a pequena demais, tens medidas dela?

6. luikki

luikki Power Member

pequena demais????????
    aqui estão as "medidas".....tão fáceis de encontrar.....

onde é que está a panca?????

tenho aqui uma com chipset, cpu e gpu passivos....e nunca "atrofiou".....

7. Guga27

Guga27 Power Member

Boas, mais pequena que a minha por isso tinha razão de ser o que eu disse da Nox ser pequena...você leu bem antes de dizer algo??eu e que atrofio com temps acima de 50c, é a minha "panca" das temps...

8. luikki

luikki Power Member

li...li muito bem!!!!
    a minha nox coolbay 25 é muuuuiiiitttoooooo mais pequena que a minha coolermaster stacker.....
    mas, claro, eu não "atrofio", nem lido com porcaria, nem tenho panca.....:-D

9. aligator

aligator Power Member

Em tambem estou a pensar comprar uma caixa nova !!

Queria uma caixa , com bom airflow , nao mt pequena e com capacidade pa algumas fans.

A caixa é tem de ser espaçosa pois é pa levar , um tuniq tower e mais tarde se possivel watercooling ( 3x120) !

O que me aconselham ??

O meu orçamneto é de 100 euros para caixa e fans !!

10. Guga27

Guga27 Power Member

Luikki sem comentários... Eu tou pensar seriamente na NZXT Zero big tower...tenho colega que tem uma e é impecável...

Última edição: 24 de Abril de 2007

Partilhar esta Página