Nova Caixa

Guga27

Power Member
Boas, tenho trocar minha caixa, estive ver mas não encontro nada que justifique o preço que custa, estou seriamente a pensar ou numa Kandalf com fan de 250mm lateral, ou numa assim do género, isto tudo porque a Tsunami fica congestionada com tudo la dentro...e as temperaturas up up...tirei fotos mas não as posso colocar.
 
eu e que em 13 anos desta porcaria sempre atrofiei com temps acima de 45/50c, e uma panca...o processador está quase sempre entre os 40 e os 50c, a grafica sempre entre 59 e 61c, os discos estão optimos, normal 22c, mesmo em trabalho so vao aos 24/26c, e acho a tsunami mt congestionada so isso, tiver ver essa, acho-a pequena demais, tens medidas dela?
 
pequena demais????????
aqui estão as "medidas".....tão fáceis de encontrar.....

onde é que está a panca?????

tenho aqui uma com chipset, cpu e gpu passivos....e nunca "atrofiou".....
 
Boas, mais pequena que a minha por isso tinha razão de ser o que eu disse da Nox ser pequena...você leu bem antes de dizer algo??eu e que atrofio com temps acima de 50c, é a minha "panca" das temps...
 
Em tambem estou a pensar comprar uma caixa nova !!

Queria uma caixa , com bom airflow , nao mt pequena e com capacidade pa algumas fans.

A caixa é tem de ser espaçosa pois é pa levar , um tuniq tower e mais tarde se possivel watercooling ( 3x120) !

O que me aconselham ??

O meu orçamneto é de 100 euros para caixa e fans !!
 
Luikki sem comentários... Eu tou pensar seriamente na NZXT Zero big tower...tenho colega que tem uma e é impecável...
 
Última edição:
Back
Topo