1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Nova caixa

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Xikinho90, 25 de Maio de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 583)

1. Xikinho90

Xikinho90 Power Member

Boas, eu ando cansado da minha velha betoneira, por isso estava a pensar mudar o meu PC para outra caixa que ali tenho, mas entretanto a tirar os rebites provei que não tenho jeito nenhum para trabalhos manuais, então pensei, já que não tenho tempo para fazer a minha própria caixa, compro uma boa já feita, e depois com tempo faço uma minha...

Ok, introdução feita, o que eu queria mesmo agora era que me indicassem uma boa caixa que não passe muito dos 60/70 euros(pode ir no máximo aos 100), eu tive a ver já alguns modelos, principalmente cooler master, super flower, e lian-li, mas deixando o que vi de parte, e visto que eu quero uma boa caixa, não uma daquelas como a que tenho ali dentro que o metal parece folha(gosto de betoneiras... mas a minha tá velhinha e a morrer), digam ai umas caixas aconcelhaveis...

2. luikki

luikki Power Member

3. chyzck

chyzck [email protected] Member

Já agora, o que acham desta caixa ?

abraços

4. carsten_999

carsten_999 What is folding?

Epa,eu axo que os gostos variam de pessoa para pessoa...
    mas ta porreirita...

5. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

As caixas, para além de uma questão de gosto, também tem a ver com uma questao de qualidade de materiais e neste caso penso que a tua proposta é aceitável!!!

6. Fy3

Fy3 [email protected] Member

Partilhar esta Página