1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Nova caixa

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por Xikinho90, 28 de Dezembro de 2007. (Respostas: 11; Visualizações: 994)

1. Xikinho90

Xikinho90 Power Member

2. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

A CM estéticamente parece-me mais bonitinha!

3. tonebiclas

tonebiclas Power Member

porque nao a nox coolbay window??

4. AcidDagger

AcidDagger What is folding?

5. Xikinho90

Xikinho90 Power Member

Não quero pagar por uma janela em acrilico, que na minha opinião fica feio...

Mas em qualidade qual a melhor?!

6. vieguinhax

vieguinhax Power Member

NOX, sonho ter uma dessas, mas com lateral já com acrilico

7. Xikinho90

Xikinho90 Power Member

Eu estou mais indeciso entre a aerocool e a cm.. já estou a um monte de tempo com essa indecisão..

qual das duas será melhor?! as reviews que eu vi dão a mesma nota... apesar da cm ser mais bonita para mim a aerocool parece melhor, tem mais espaço, mas a ventoinhas de 80 devem fazer uma barulheira

8. KingjacK

KingjacK What is folding?

Se não gostas de Acrilico entao vai pá CM, a mim parece me muito bom!

Mas sinceramente eu ia pá aerocool!

Cumps

9. tonebiclas

tonebiclas Power Member

porra....tás na secção do modding e achas uma janela de acrilico feia? vê os projectos do pessoal e até vais ter vontade de fazer um mod tmb....

10. KAGUTSUSHI

KAGUTSUSHI Power Member

Eu tenho a aerocool, e apesar da CM ser maior acho que não vale a pena.

As ventoínhas de 80mm, só tenho lá metida uma noiseblocker, portanto não chateia nada. Já tive lá duas mas nunca incomodaram.

Outra vantagem que tem é em a fonte ficar em baixo. A fan da fonte fica a puxar ar de fora da caixa, por baixo (tem uma grelha). Isto faz com que não apanhe com o ar quente dos outros componentes e assim a fan pode andar mais devagar, para além de não levar com pó.

O único defeito que lhe vejo é no topo não ter fan nenhuma, ajudava consideravelmente com a gráfica... a minha 6800 aquece bastante e no verão o topo chega a ficar "morninho", mas nada de grave graças ao bom airflow.

Também ganha muito pó à frente e na lateral se lhe meteres lá fans, mas mais vale passar-lhe com um pano de vez em quando do que o pó ir entranhar-se lá dentro.

11. Xikinho90

Xikinho90 Power Member

Cada um tem os seus gostos, e por acaso a janela da aerocool, até tá gira...pois é pequena, mas não aprecio muito janelas em acrilico comprei a nox sem janela... obrigado pessoal, mas decidi poupar uns trocos na caixa... a nox parece ideal...

12. Kapelo

Kapelo Power Member

Penso que a CM é a melhor!

Partilhar esta Página