1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Informação: Pela 0:30 desta Sexta-feira (9 de Dezembro, 23:30 de Quinta-feira nos Açores) o Fórum e restantes sites da ZWAME vão estar offline para manutenção durante cerca de 1h30.
    Se necessário faremos actualizações via Twitter e Facebook.
    Remover anúncio

Nova Caixa

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por cesaroco, 24 de Agosto de 2008. (Respostas: 11; Visualizações: 593)

1. cesaroco

cesaroco I'm cool cuz I Fold

Última edição: 24 de Agosto de 2008
  2. Samy7

Samy7 Power Member

qual o teu orçamento?

3. cesaroco

em principio nao devia passar dos 63 euros ... e que tenho uma serie de coisas para comprar e nao posso gastar muito na caixa... e so que tenho uma daquelas tipo marca branca e a ventilacao e muito ma... entao gostava de uma melhor...

4. ClarenceRazor

ClarenceRazor Power Member

LooooL

olha por 69€ na ***** compras uma CoolerMaster 690 que é das melhores preço/qualidade

cumpz

5. Samy7

Samy7 Power Member

tambem não passa muito do teu orçamento... tu é que sabes ;)

6. Blitzer_#

Blitzer_# Power Member

Eu talvez fosse para a NZXT ;)

7. cesaroco

pois mas dava-me jeito comprar naquela loja pois eu nao tenho tempo para montar isso e na loja onde eu quero comprar eles fazem as montagens de borla... e la essa e muito mais cara... va la um bocadinho mas ja se distancia do meuorçamento

8. Samy7

Samy7 Power Member

como se chama a loja?

9. Alvaro

Alvaro Power Member

Eu ia para a primeira... quanto mais simples a caixa mais tempo dura sem chatear ao seja sem querer-mos outra... e ja tem muito boa ventilação :)

10. cesaroco

vai ter a loja carregando no nome das caixas : )

11. cesaroco

mais ninguem tem opiniao ?

12. Nagashi

Nagashi Power Member

Partilhar esta Página