Nova Caixa

CaRaMeLo

Power Member
Olá pessoal, tou com ideias de trocar a minha caixa mas pelos preços que tenho visto assustei-me uma beca. Ora entao, ando a procura de uma caixa espaçosa e barata... mas bem espaçosa mas quando vejo os preços é tudo lá pos 100€.

Que recomendam?

abraços a todos
 
vejam
esta-->link

encontreia-a a 66€ aqui na zona de aveiro e na verdade agradou-me bastante ( tamanho/caracteristicas e acima de tudo a estetica, mto simples...
 
Depende do que consideres espaçosa...

A minha Chieftec DA-01-BD está completamente cheia (não cabe sequer uma mosca lá dentro :D )
 
kazuza disse:
Depende do que consideres espaçosa...

A minha Chieftec DA-01-BD está completamente cheia (não cabe sequer uma mosca lá dentro :D )

Kazuza: não temos culpa que tu metas prai tanta tralha ! :007:

Aos outros utilizadores, as minhas desculpas, devia ter sido mais explicito, no entanto as Chieftecs em termos de caixas são todas muito parecidas, só muda o exterior, no entanto posso dizer um modelo, eu tenho a Skorpio, mas axo que as que o ppl curte mais são as Dragon, axo que é este o nome...

Por dentro são espaçosas e muito fáceis de utilizar, de montar e desmontar tudo, pois utilizam sistemas de rails e baias amoviveis, é muito fx e prático. :)

Cumprimentos
 
Tas desculpado Tecnoboy :cool: :cool: :p
Ora as chieftec que andei a ver sao pouco maiores do que a que eu tenho, talvez uns 2 ou 3 cms de altura. Para isso nao vale a pena a troca, o espaçoso a que me refiro é aquelas mesmo altas, penso que sejam as big towers mas se as mid sao os €€ que sao entao as bigs, ui ui.

Isto porque tenho tanta tralha ca dentro, fans a dar cum pau e a propria concepçao da caixa nao é nada arejada e baias 3 1/2 tem 4, ora se quiser por outro disco tou tramado que se isto ja aquece com 1 entao com 2....
Depois alem do calor acho que o meu dissipador anda a perder performance, pó nao tem porque foi limpo a pouco tempo...

bom e é isto que se passa..... :001: :001:
 
Eu ia-te recomendar uma Antec 1000AMG mas se tu dizer k as Chieftecs são pekenas esta Antec é +- igual!
Pk n tentas uma big tower oem dakelas bigs e feias? :D
O preço deve rondar os 100€
 
Recomendo as novas Cooler master...

Aquilo para quem era coolers praticamente OEM, sim senhor!
Têm-se saído com boas caixas...
 
Back
Topo