1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Nova caixa.

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Boing, 14 de Maio de 2009. (Respostas: 11; Visualizações: 626)

1. Boing

Boing Banido

Quero mudar a caixa pois já está visto que a NOX Saphira não é das melhores que por ai andam.
    Até 60€ (nem mais um cêntimo!) o que recomendam? Estava a pensar na Antec 300.

2. ski3

ski3 Power Member

Tive na tua situação á coisa de um mês, estava para comprar a antec 300 pelo preço e para o que queres gastar é a melhor opção.
    Só não a comprei porque não consegui encontrar aqui na zona, estava tudo esgotado fui para uma CM690, mas se tivesse encontrado tinha trazido a antec 300.

3. Boas.
    Eu prefiro a Coolermaster 590 em relação à antec 300, mas é mais cara, encontras por volta dos 63€ na zona de Sintra.
    Cumps.

4. RSC

RSC Power Member

Antec Three Hundred.

5. X-Acid

X-Acid Power Member

Tens aqui a minha opinião sobre a Antec 300.

6. MikeFR

MikeFR Power Member

Boas,

Por esse preço tens (como já disseram) a Antec 300. Também tens uma das minhas preferidas a nível de estética, a Nox Coolbay :D

Cumps.

7. Boing

Boing Banido

Estou mesmo lançado para a Antec 300, só é pena não ter uma janela de lado para espreitar lá para dentro. De qualquer maneira já encomendei, depois meto-lhe mais 3 fans Coolmaster que tenho na NOX Saphira.

Em relação à posição das fans, como recomendam para ter a melhor ventilação possível?

EDIT: Vi esta e fiquei apaixonado, o que acham? http://www.thermaltake.com/product/Chassis/midtower/m5/VJ2000bws.asp

Fica-me por 60€ também, e é mais bonita, além de por dentro parece que tudo é fácil de encaixar.

Última edição: 14 de Maio de 2009
  8. MikeFR

MikeFR Power Member

Eu ia sugerir essa, mas como a vi a quase 70€... :P

9. Funtux

Funtux Power Member

Antec 300

Na ***** (portes de envio desde 4€)

Thermaltake M5A - 49.90

Antec 300 - 55.90

Até 60€ a Antec é a melhor.

----------------------------

Acima disso, CM590 ou CM690

10. cmrosado

cmrosado Power Member

Não é preciso por a drive na gaveta de cima.

11. X-Acid

X-Acid Power Member

Pois não, mas até gostava de poder meter a drive na que eu quisesse, neste caso na de cima...

12. dacosta89

dacosta89 Banido

É a minha caixa :x2:

Partilhar esta Página