Nova caixa.

Boing

Banido
Quero mudar a caixa pois já está visto que a NOX Saphira não é das melhores que por ai andam.
Até 60€ (nem mais um cêntimo!) o que recomendam? Estava a pensar na Antec 300.
 
Tive na tua situação á coisa de um mês, estava para comprar a antec 300 pelo preço e para o que queres gastar é a melhor opção.
Só não a comprei porque não consegui encontrar aqui na zona, estava tudo esgotado fui para uma CM690, mas se tivesse encontrado tinha trazido a antec 300.
 
Boas.
Eu prefiro a Coolermaster 590 em relação à antec 300, mas é mais cara, encontras por volta dos 63€ na zona de Sintra.
Cumps.
 
Tens aqui a minha opinião sobre a Antec 300.

Pelo preço é excelente.
À parte dos pormenores que referi num tópico que criei, que falava dos problemas que tive com a Antec 300, só tenho bem a dizer.
Só para relembrar, os problemas que tive foi devido à minha drive de dvd ter 200mm de comprimento ao invés dos mais tradicionais 185mm.
E como a minha fonte era um halfmman (mais um defeito), tinha os cabos demasiados curtos para chegar à alimentação da board.

Globalmente falando

Vantagens:

Boa qualidade de construção e muito bons acabamentos;
Bons materiais, tanto os parafusos como a própria caixa;
Espaçosa;
Local próprio para arrumação cabos;
Boa ventilação;
Parafusos de desaperto manual traseiro e para as drives 3.5 (também adaptáveis às capas traseiras dos slots pci);
Design discreto (para mim uma vantagem);
Bastantes parafusos fornecidos;
Excelente relação preço/qualidade.

Desvantagens:

Um pouco curto, o espaço da baía para as drives 5.25;
As ventoinhas na velocidade mais alta são um pouco ruidosas;
Botão de reset pouco prático;
Portas usb e audio mal localizadas, mesmo por cima da 1ª drive 5,25", o que não permite o melhor acesso a um dvd quando uma pen está ligada, por exemplo.
 
Boas,

Por esse preço tens (como já disseram) a Antec 300. Também tens uma das minhas preferidas a nível de estética, a Nox Coolbay :D

Cumps.
 
Estou mesmo lançado para a Antec 300, só é pena não ter uma janela de lado para espreitar lá para dentro. De qualquer maneira já encomendei, depois meto-lhe mais 3 fans Coolmaster que tenho na NOX Saphira.

Em relação à posição das fans, como recomendam para ter a melhor ventilação possível?

EDIT: Vi esta e fiquei apaixonado, o que acham? http://www.thermaltake.com/product/Chassis/midtower/m5/VJ2000bws.asp

Fica-me por 60€ também, e é mais bonita, além de por dentro parece que tudo é fácil de encaixar.
 
Última edição:
Estou mesmo lançado para a Antec 300, só é pena não ter uma janela de lado para espreitar lá para dentro. De qualquer maneira já encomendei, depois meto-lhe mais 3 fans Coolmaster que tenho na NOX Saphira.

Em relação à posição das fans, como recomendam para ter a melhor ventilação possível?

EDIT: Vi esta e fiquei apaixonado, o que acham? http://www.thermaltake.com/product/Chassis/midtower/m5/VJ2000bws.asp

Fica-me por 60€ também, e é mais bonita, além de por dentro parece que tudo é fácil de encaixar.

Eu ia sugerir essa, mas como a vi a quase 70€... :P
 
Antec 300

Na ***** (portes de envio desde 4€)

Thermaltake M5A - 49.90

Antec 300 - 55.90



Até 60€ a Antec é a melhor.

----------------------------

Acima disso, CM590 ou CM690
 
Back
Topo