[HTPC] Nova Caixa

Xin0

Power Member
Boas,

Gostava de substituir a minha velhinha caixa nox media

imgp1839kp9.jpg


Por outra que fosse ligeiramente mais pequena. Não precisa te caixa de DVD.
Tinha visto a nova nox(mas não é mais pequena) que substitui esta que tenho e também vi umas em cubo da coolermaster...

Alguém tem sugestões... Nada de muito caro.

Obrigado.
 
Última edição:
Ja o fiz...Esta caixa é muito gira...mas tem mais 10cm de largura que a minha o que é complicado tendo em conta o local onde a quero por.
Vai ser mais difícil do que estava a espera.
 
Pelas dimensões, uma Fractal que vi, talvez possa servir. Mas a página deles está com falhas. Se conseguir coloco cá o link.

Cumps
 
Última edição pelo moderador:
É esta...http://www.asus.com/Motherboards/P5KPLCM/

Eu gosto dos cubos mas acho que não dá!

Para cubos, tens as bitfenix prodigy M e phenom M, se gostares e não achares muito grandes para o espaço que é
Há outros cubos interessantes (Lian-Li, assim como outras caixas mini-ITX) mas para boards mini-ITX, pelo que para ti já não servem

Edit: ou cubo, também tens a Lian Li PC-V351
 
Última edição:
Eu ainda não percebi que o board tenho. Asus p5kpl-cm. Nuns sítios diz que é micro atx noutros não.... Baralhei! Lol.
 
Última edição pelo moderador:
Sobre a dimensão da board verifica se é da mesma medida que o informado no link. Mas o m no final da designação, leva-me a crer ser m-Atx (ou seja, micro-atx).

Cumps
 
Última edição pelo moderador:
Ia-te recomendar a que comprei agora, tipo cubo, a Fractal node 304 (tenho outra fractal para o desktop e posso afirmar que em termos de construção, é do melhor em termos de robustez), mas esta Node 304 é para sistemas mini ITX. Talvez fosse para a Bitfenix sendo assim.. Ou algum modelo da Silverstone. Depende do que precises de colocar lá para dentro.. ;)
 
Em forma de cubo tens tambem a cooltek coolcube max, muito boa qualidade e excelente para o que pretendes. Tenho uma na sala da casa onde resido actualmente, numa estante de cubos à lá IKEA, e mesmo comparada as silverstone/lian-li que tenho/tive não fica atrás em nada. Dá uma vista de olhos.

Abraço.
 
Back
Topo