1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Está disponível o Comparador ZWAME em versão beta.
    Mais informações.
    Remover anúncio

Nova câmera digital da Sony grava fotos em CD

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por Caspanatola, 16 de Maio de 2002. (Respostas: 5; Visualizações: 2043)

1. Caspanatola

Caspanatola Power Member

A Sony apresentou nesta quinta sua nova câmera digital, capaz de armazenar tanto fotografias quanto vídeos. A "CD Mavica MVC-CD400" grava os dados em um CD-R/RW (regravável). Ela possui resolução de 4.1 mega-pixels e lentes Carl Veiss de 7-21 mm.

A câmera deve chegar ao mercado japonês em junho, ao preço de US$ 1080

2. GrYfInNdOr

GrYfInNdOr Power Member

nova ?
    esses gajos jah tem essa tecnologia ah uns tempos...maquinas da sony com essa tecnologia ateh jah xegaram a pt. :-D

3. Tecnoboy

Tecnoboy Power Member

Bem de qq maneira o titulo esta certo lol É uma nova máquina, e que grava fotos para cd, uma vez que este é um novo modelo ! ;)

4. GrYfInNdOr

GrYfInNdOr Power Member

Sempre do contra, [email protected], queres que eu seja mais explicito ?

Gravar fotos em cd-rw é MAIS VELHO QUE O lixar.

5. Tecnoboy

Tecnoboy Power Member

Não me estas a dizer nada de novo, eu ja conhecia modelos desses da Sony ha ja bastante tp, mas este em questão é novo... Eu não estou nem do contra ctg nem com ele, apenas cada um tem razão da sua forma particular... ;)

6. CyberStrike

CyberStrike Power Member

Foi a 2 anos que na minha pap vi uma coisa dessas, e ja nessa altura estava completamente...

BATIDA

a mer**dos cds e que hard to FIND.

e são caros perto de 800 paus quer dizer €4.

Partilhar esta Página