Nova campanha de Natal da TMN

Napster_PT

Power Member
Liguei o pc e reparei na campanha de Natal da TMN que está a espalhar pelo facebook.

LINK: http://natal.tmn.pt/

A
lguém aqui já aderiu? Ganharam algum prémio? Os dados pessoais são mesmo confidenciais, ou seja, só eles "utilizam" se alguém ganhar prémios sem ser vales...

O que vocês acham desta campanha?

Cumprimentos !
 
Acabei de fazer a inscrição, quanto à privacidade tenho MUITAS dúvidas, quando tem acesso ao teu numero de telemoveel, e-mail, amigos, etc...
Diz que ganhei um vale de €10 de desconto na loja on-line... que irei receber o vale por e-mail...
 
Acabei de fazer a inscrição, quanto à privacidade tenho MUITAS dúvidas, quando tem acesso ao teu numero de telemoveel, e-mail, amigos, etc...
Diz que ganhei um vale de €10 de desconto na loja on-line... que irei receber o vale por e-mail...

Foi por isso que ainda não me inscrevi. Dar os meus dados pessoais, email, nº telemóvel, etc...
Quanto ao prémio, pelos comentários que já li, todos dizem o mesmo. Ganhei 10€ vale de compra online.
Então e o tablet, iPhone 5, Samsung Galaxy SIII !? Pelos vistos é publicidade enganosa :(

Vai dando feedback quando souberes mais alguma coisa.
 
Ganhei também um vale de 10€.
Eles dão 1 iphone 5, um samsung galaxy s3, um samsung galaxy tab 8.9 lte ou um em 240 vales de 50€ por dia. No mínimo cada pessoa tem 10€ de vale por dia.
Penso que todos devem aproveitar, visto que basta carregar num botão para saber se ganhamos ou não.
Cumprimentos
 
Ganhei também um vale de 10€.
Eles dão 1 iphone 5, um samsung galaxy s3, um samsung galaxy tab 8.9 lte ou um em 240 vales de 50€ por dia. No mínimo cada pessoa tem 10€ de vale por dia.
Penso que todos devem aproveitar, visto que basta carregar num botão para saber se ganhamos ou não.
Cumprimentos

Para ver se entendi...

Ou são vales todos os dias correspondente a 10€ ou então um dos três prémios (iPhone 5, Samsung Galaxy SII ou Samsung Galaxy Tablet 8-9 LTE). Estou correto no que estou a dizer?

E quanto aos dados pessoais? Eles não divulgam sem nossa permissão. Estou correto?
 
Para ver se entendi...

Ou são vales todos os dias correspondente a 10€ ou então um dos três prémios (iPhone 5, Samsung Galaxy SII ou Samsung Galaxy Tablet 8-9 LTE). Estou correto no que estou a dizer?

E quanto aos dados pessoais? Eles não divulgam sem nossa permissão. Estou correto?


É como disseste, excepto numa coisa: ou são os 10€ ou o iphone 5 ou o Samsung Galaxy SII ou Samsung Galaxy Tablet 8-9 LTE OU UM VALE DE 50€.
Nos dados pessoais é como disseste.
Cumprimentos
 
Já agora gostava que quem participasse nesta campanha e ganhasse algum prémio sem ser o dos 10€ que postasse aqui, para podermos ter uma ideia se eles dão ou não os tais prémios.
Cumprimentos
 
Cliquei num dos numeros do calendario, mas não faço a minima do que recebi, não apareceu nada e agora quando clico pede para tentar amanhã.. :s
 
Cliquei num dos numeros do calendario, mas não faço a minima do que recebi, não apareceu nada e agora quando clico pede para tentar amanhã.. :s

Aquilo deve ter-te dito qual foi o prémio que ganhaste, mas como não viste, agora vai ao teu e-mail e deverá estar lá o prémio e o respectivo código.
Espero ter ajudado.
Cumprimentos
 
Recusei-me a inscrever depois de verificar os dados a que a TMN iria ter acesso através do FB. Acho que este tipo de "publicidade/promoção" partilhando os dados pessoias, devia ser proibida.
 
Se aconteceu como a mim, uma pessoa dá a permissão e depois diz que dá um erro de vórtice espaço-temporal a dizer que hoje não é amanha. Só se pode participar no dia a seguir ao login é isso?
É exactamente isso, depois de montes de tempo a dizer "aguarde" aparece-me essa mensagem, fui ao mail várias vezes, mas nem uma mensagem lá tenho..
 
A forma de distribuição de prémios

115º participação: telemóvel SAMSUNG Galaxy SIII;

2085º participação: telemóvel iPhone 5 (16GB);

4195º participação: telemóvel SAMSUNG Galaxy tab 8.9 LTE.

Pelo meio há vouchers de 50€ válidos até ao final do ano e fora isto os tais de 10€ para todos.
 
Última edição:
2º dia e mais um vale de €10... que falta de imaginação...
Não que estivesse à espera de ganhar um galaxy... mas que fosse algo diferente, caramelos!!!
 
Back
Topo