Nova campanha de Natal da TMN

Se alguém quiser.. Qualquer um os arranja :lol:

Eu recusei todas as permissões para os dados pessoais, menos a última que não estava directamente relacionada e que agora nem me lembro.
 
Aqui também já moram 2 vales...

E neguei todas as permissões do FB e não se queixou. Quando acabar a promo, remove-se a app.


Descupem a ignorância, mas como fizeram para negar as permissões? Quando faço login aparece-me o aviso de que a aplicação terá acesso aos dados, mas não vej nenhuma opção para negar as pemissões.

Obrigado.
 
Descupem a ignorância, mas como fizeram para negar as permissões? Quando faço login aparece-me o aviso de que a aplicação terá acesso aos dados, mas não vej nenhuma opção para negar as pemissões.

Obrigado.

No 1º ecrã põe que apenas tu podes ver os posts da TMN, no 2º ecrã onde tens as permissões todas clica na cruz em todos.
 
Ao quarto dia, e após três dias a mamar com 10€... Ganhei um vale de 50€.

A minha questão é: como é que o ativo? Ao querer fazer uma compra (mais precisamente, um Nokia X2-05, para me ficar a 4,95€), diz que temos que inserir o código no campo "Código Promocional", no carrinho de compras da loja online.

MAS... Esse campo não tem espaço para preencher. Terei que fazer login? Vocês ao fazerem login no site podem preencher esse campo com algum tipo de código?

Cumprimentos ;)
 
Back
Topo