Nova campanha de Natal da TMN

Ao quarto dia, e após três dias a mamar com 10€... Ganhei um vale de 50€.

A minha questão é: como é que o ativo? Ao querer fazer uma compra (mais precisamente, um Nokia X2-05, para me ficar a 4,95€), diz que temos que inserir o código no campo "Código Promocional", no carrinho de compras da loja online.

MAS... Esse campo não tem espaço para preencher. Terei que fazer login? Vocês ao fazerem login no site podem preencher esse campo com algum tipo de código?

Cumprimentos ;)

Parabéns!
Aqui consigo preencher a caixa, mesmo sem estar logado.
 
Obrigado antes demais!
Eu já consegui introduzir o código... Era por causa do browser, estava a utilizar o IE9, no Chrome já deu... -.-
Cumprimentos ;)

Já agora, deixo uma dica... Articulem os vossos timings quando "abrirem a caixa". Consultem o regulamento do passatempo (presente no fim do website)...
Eu provavelmente fui o 5º a clicar no dia de hoje, para ganhar o voucher de 50€. É mais fácil quantificar até sair o SIII (115º participante a clicar no dia corrente), o resto dos prémios é uma agulha no palheiro, na medida que o controlo de participantes é dificil de apurar futuramente. :D

Cumprimentos, e boa sorte!

Já agora, para terem uma referência: carreguei no prémio era quase 00:01, e fui o 5º (deduzo eu, porque não devo ter sido o 60º, que é o próximo contemplado ao vale de 50€) a clicar para ganhar o voucher de 50€. A uma média de 5/6 pessoas a clicar por minuto, é fazer as contas, e ter sorte.

Atenção que isto é meramente especulativo/muito probabilistico. Boa sorte para todos! ;)
 
Última edição pelo moderador:
@MiguelPC1

Ok, portanto, clicar sempre por volta da meia-noite, é isso?

É que vinha a calhar o voucher 50€, mas melhor ainda era um telemóvel :P

Gostava mais do outro passatempo do spotyad, em que pude ganhar um iPhone 4 8GB...
 
Para o pessoal que tens participado.

A maioria tem ganho vale de 10€ e alguns 50€
Esse vale tem que ser logo gasto no dia?
Ainda não entendi bem... :S
 
Back
Topo