Nova campanha de Natal da TMN

Sim. Tenta sair e fazer o logout e voltar a entrar. Agora às 00h aquilo nunca dá para participar logo, pelo menos eu não consigo leva quase 1m para dar para clicar :\
 
Sim. Tenta sair e fazer o logout e voltar a entrar. Agora às 00h aquilo nunca dá para participar logo, pelo menos eu não consigo leva quase 1m para dar para clicar :\
estou tentar registar e apos fazer login facebook no site da tmn aparece uma janela com nome contacto etc, carrego em submeter e fica a dizer aguarde e nao acontece nada.
 
Olá,

Exacto, tenho um amigo e está a acontecer a mesma situação. Faz login com o facebook, insere os dados. Aparece a mensagem para esperar e não acontece nada. Se clicar, aquilo simplesmente desaparece.
Já utilizou vários browsers e o erro é o mesmo. Será que é algum problema do site, relacionado com manutenção????

Eu já ganhei 2 vouchers de 50€.
 
Olá,

Exacto, tenho um amigo e está a acontecer a mesma situação. Faz login com o facebook, insere os dados. Aparece a mensagem para esperar e não acontece nada. Se clicar, aquilo simplesmente desaparece.
Já utilizou vários browsers e o erro é o mesmo. Será que é algum problema do site, relacionado com manutenção????

Eu já ganhei 2 vouchers de 50€.

exactamente como me acontece a mim, se é o site já está assim a 2dias.

Eu querida participar mas TMN não quer
 
exactamente como me acontece a mim, se é o site já está assim a 2dias.

Eu querida participar mas TMN não quer
Cá para mim, parece-me um problema dos vossos pc´s ou do router a bloquear animações flash.
Tenho feito todos os dias e nunca tive problemas, o único problema é mesmo o prémio... é sempre o mesmo...
 
Cá para mim, parece-me um problema dos vossos pc´s ou do router a bloquear animações flash.
Tenho feito todos os dias e nunca tive problemas, o único problema é mesmo o prémio... é sempre o mesmo...
o problema esta no registo e tu ja estas registado eu nao, e ja tentei em browser diferentes e na net do meu irmao.
 
Boa noite :)

Receberam hoje o email da tmn com promoções de natal, no qual vinha a promoção do Sony xperia u + ps3?

Alguém sabe qual é a ps3? E se dá para utilizar o voucher de 50€ do natal tmn?
 
boas, não sei se este será o tópico correcto mas pergunto se existe alguma promoção/tarifário quase exclusivo de internet.
a situação é a seguinte: queria um numero tmn só para receber chamadas, algumas poucas sms para tmn, sem carregamentos obrigatórios e que me permitisse acesso à net - só para usar whatsapp e algum (pouco) voip - penso que uns 300/400 MB ser\ao suficientes. algumas promoção/tarifário? queria gastar o menor valor possível. obrigado
 
Ate que enfim recebo um voucher de jeito :)

Ganhei um de 50€ :D

so se pode usar em valores superiores a 50€ certo?
 
Última edição:
Back
Topo