1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Nova campanha Rede4

Discussão em 'Telemóveis' iniciada por PT_PACHECO, 22 de Outubro de 2008. (Respostas: 18; Visualizações: 1345)

1. PT_PACHECO

PT_PACHECO Power Member

Rede 4 lança o primeiro tarifário no mercado com taxação ao segundo desde o 1º segundo.
    Este lançamento reforça o posicionamento da Rede 4, “a rede low cost”

Parece-me mais uma boa alternativa no mercado das telecomunicações

2. Tag351

Tag351 Power Member

um pouco tarde mas pronto mais vale tarde do que não ter.

3. PT_PACHECO

PT_PACHECO Power Member

É verdade peca por ser tardio... Mas está muito bom! E é um plano tarifário que se enquadra em muitos utilizadores dos dias de hoje.

Abraços

4. a final ter tarifários com a taxação ao segundo é mais caro ou não? parece que fica igual ao tarifários com a taxação por minuto.

5. PT_PACHECO

PT_PACHECO Power Member

Depende..! se falares 20segundos apenas pagas 0,05cent, ou seja, o preço por segundo é de 0,0025
    Equanto num tarifário normal (com taxação ao segundo a partir do 1º minuto) pagas por 20 segundo um minuto completo!

6. Tag351

Tag351 Power Member

eu tenho na vodafone um tarifário ao seg. e faz-me bastante jeito. quem usar um tarifário destes para falar mais que 30seg já não compensa. serve mesmo muito bem para dar um rápido recado não importa a rede.

7. Pedrocas

Pedrocas Banido

Porque é que em todos os tarifários taxados ao segundo referem sempre um preço no valor X para 20 segundos? Porque é que não são mais transparentes e não falam do valor total por minuto? É que 5 cêntimos por 20 segundos dá 15 cêntimos por minuto e isso acaba por não sair tão barato como seria de esperar.

8. Banhoca_PT

Banhoca_PT Power Member

Estive a ver o site da rede4 e eles são bastante claros no custo de 1 minuto de conversa nestes tarifários.

Em comparação com os tarifários sem carregamentos de taxação ao segundo e ao minuto a diferença é de quase 10 cêntimos ao final do 1º minuto! Para compensar têm que falar mesmo pouco.

9. Nadir Mahomed

Nadir Mahomed Power Member

de modo geral o tarifario ao segundo fica mais caro.
    e o topico deveria ser novo tarifario da rede4 ou assim,e nao nova campanha da rede4,nao é uma campanha,promoçao,mas sim novo tarifario.

10. Xfera91

Xfera91 Power Member

Jogada de antecipação à Zon que vai oferecer isso mesmo.

11. josefernandes

josefernandes Power Member

Ainda, não dá para alterar para estes tarifários, ando a tentar e diz-me serviço indisponível.

12. DJ Aguero

DJ Aguero Power Member

Foi a 1º? Eu já estava a pensar que aTMN já tinha dado esse passo xD

13. Rmack

Rmack Hard BOINC

Boa tarde,

Tentei agora mesmo alterar o tarifário e diz serviço indisponível.
    Se alguém conseguiu avise s.f.f.

Cumprimentos

14. raulpvl

raulpvl Power Member

Muito bom tarifário! se a UZO fizer um igual la vou eu da tmn de volta a UZO, ando sempre a saltar :s

Última edição: 24 de Outubro de 2008
  15. raulpvl

raulpvl Power Member

Depende!!! se falares 30 segundos por ai na maior parte das chamadas já compensa... para o pessoal que fala muito as low cost também não servem.

16. josefernandes

Ainda não dá, eu liguei para lá a pagar, activaram o tarifario pretendido e devolveram o dinheiro cobrado na chamada. cpts

17. Nadir Mahomed

pois,desde varios dias que anda complicado mudar de tarifario.
    mas por sorte la consegui mudar do tarifario livre pro tarifario rede4 ao minuto,mas ao inves de me prolongarem o prazo para 30 dias prolongaram me para 13 de fevereiro de 2009.

18. josefernandes

Alguém sabe se o truque rede4 tambem funciona no tarifario ao segundo?

19. Nadir Mahomed

ao minuto continua a funcionar,logo a meu ver o tarifario ao segundo tambem deve dar.

Partilhar esta Página