Nova campanha televisiva sony

A Sony sabe vender o seu peixe, sem dúvida. Magnifico vídeo. Quando aparece a cabeça do dragão lembrei-me logo do Lair - com esta publicidade ainda vão conseguir convencer alguém de que o jogo é bom. A Nintedo e a Microsoft deviam aprender alguma coisa (apesar de venderem muito mais...)
 
E é isto. A Sony aposta fortemente na publicidade, mostra o que tem. E é aí que consegue vender mais umas consolas. Já a MS ou a Nintendo deviam ter este tipo de publicidade. Vamos lá ver se a PS3 este Natal vende aos milhões. :D
 
E é isto. A Sony aposta fortemente na publicidade, mostra o que tem. E é aí que consegue vender mais umas consolas. Já a MS ou a Nintendo deviam ter este tipo de publicidade. Vamos lá ver se a PS3 este Natal vende aos milhões. :D

Se vender milhões, as acções Sony vão valorizar e tu certamente ficarás muito feliz. lol
 
Até pode estar bem feito a campanha mas a mim nunca me inflacionaram muito sem ser promocões :D.

Pra mim é igual já tenho a PS3 por isso n me faz diferença.
 
Se vender milhões, as acções Sony vão valorizar e tu certamente ficarás muito feliz. lol

Não. Não me interessa as acções da Sony (por enquanto) mas o facto de vender mais, é sempre bom. Assim faz com que saiam mais jogos e cada vez melhores, e aí sim, vou ficar muito feliz. ;)

Não venhas para aqui com bocas foleiras. Fica-te mal e é só para acabar com as threads fechadas.
 
Assim faz com que saiam mais jogos e cada vez melhores, e aí sim, vou ficar muito feliz. ;)

Mas normalmente é preciso haver bons jogos para venderem, não o contrario. Só prova que a Sony nesta geração está a vender publicidade.

Por algum motivo na televisão a publicidade à PS3 é feita através de... filmes Blu-Ray e não jogos.

Fikem bem!
 
]cool[;2161943 disse:
Mas normalmente é preciso haver bons jogos para venderem, não o contrario. Só prova que a Sony nesta geração está a vender publicidade.

Por algum motivo na televisão a publicidade à PS3 é feita através de... filmes Blu-Ray e não jogos.

Fikem bem!



Mentira, não vês Sport Tv.
 
Mentira, não vês Sport Tv.

Nem a tenho, nem faço intenções de ter. Alias, uma anuncio publicitario deve abrangir o maior numero de pessoas possiveis, logo, devia estar nos 4 canais nacionais, não num canal de cabo, e ainda por cima a pagar.

Dito isto, o que eu disse mantem-se, para mim.

Fikem bem!
 
]cool[;2162415 disse:
Nem a tenho, nem faço intenções de ter. Alias, uma anuncio publicitario deve abrangir o maior numero de pessoas possiveis, logo, devia estar nos 4 canais nacionais, não num canal de cabo, e ainda por cima a pagar.

Dito isto, o que eu disse mantem-se, para mim.

Fikem bem!


O jogo em si tb faz pub a SportTv uma mão lava a outra ou seja money makes money , é por essas e por outras que eles andam cheios de papel
 
]cool[;2162415 disse:
Nem a tenho, nem faço intenções de ter. Alias, uma anuncio publicitario deve abrangir o maior numero de pessoas possiveis, logo, devia estar nos 4 canais nacionais, não num canal de cabo, e ainda por cima a pagar.

Dito isto, o que eu disse mantem-se, para mim.

Fikem bem!

Disse Sport Tv pois e i k vejo mais, mas posso garantir que tb na sic, meu deus rtp 1 nos intervalos dos jogos de futebol, e na tvi pelo menos esses dá e pa na falar em outros canais mas esses ja nao sao nacionais. mas que existe la isso existe. e uma questao de oportunidade e apanhar a publicidade.
 
I hate marketing. É a arte de "criar tendências", ou seja, "ou usas isto ou estás de fora". Modas foleiras que nunca duram para sempre. Mentiras, exageros, ou pequenas letras escondidas no fim da coisa. O poder das massas. Hate all of it.

O que se pode dizer, de mais "simpático" aos gajos do marketing:
http://www.youtube.com/watch?v=gDW_Hj2K0wo

lol, e já agora acabem com a propriedade privada=P

Agora a sério, o marketing é uma ferramenta essencial da economia moderna, não a usar é o mesmo que fazer os 100 metros ao pé coxinho.

E vamos lá ser objectivos, a MS é perita em marketing, vejam o que fizeram com a Halo3 nos estados unidos, não podias sair à rua sem levar com o sacana do master chief. A diferença é que a MS ta-se a lixar pó Zé tuga (em termos de mercado), ao menos a Sony acha que vale a pena investir no mercado português.
 
Absolutamente fantástica, faz uma alusão a tudo, incluindo o LAir e o BR, muito bom mesmo...

A Sony sabe de facto vender o seu peixe.
 
Back
Topo