Nova campanha televisiva sony

lol, e já agora acabem com a propriedade privada=P

Agora a sério, o marketing é uma ferramenta essencial da economia moderna, não a usar é o mesmo que fazer os 100 metros ao pé coxinho.

E vamos lá ser objectivos, a MS é perita em marketing, vejam o que fizeram com a Halo3 nos estados unidos, não podias sair à rua sem levar com o sacana do master chief. A diferença é que a MS ta-se a lixar pó Zé tuga (em termos de mercado), ao menos a Sony acha que vale a pena investir no mercado português.


Essa do master chief ... eu gostava de o apanhar na rua para o atropelar ... lol

Quanto a publicidade a nintendo actualmente tem apostado tambem em anuncios televisivos mas nada de filmes mesteriosos como os da sony os da nintendo são anuncios sem sal .

No geral acho bem que as 3 companhias publicitem os seus produtos assim já não podem pegar na desculpa que este canto é só playstation e que ninguem é imformado sobre produtos concorrentes .
 
Última edição:
Essa do master chief ... eu gostava de o apanhar na rua para o atropelar ... lol

Quanto a publicidade a nintendo actualmente tem apostado tambem em anuncios televisivos mas nada de filmes mesteriosos como os da sony os da nintendo são anuncios sem sal .

No geral acho bem que as 3 companhias publicitem os seus produtos assim já não podem pegar na desculpa que este canto é só playstation e que ninguem é imformado sobre produtos concorrentes .

Vou falar como as coisas andam na TV espanhola(canais publicos):

Wii: Ja vi por mais de 15vezes o anuncio, da wii com o metroid prime.
PS3: Apenas ontem vi um spot, da ps3, mas so vi o fim.
X-360: Os unicos anuncios que vi, são os da ***** a fazer publicidade á X-360 com PGR4 ou GoW @ 299€.

cumpzz
 
Quanto a publicidade a nintendo actualmente tem apostado tambem em anuncios televisivos mas nada de filmes mesteriosos como os da sony os da nintendo são anuncios sem sal .

Os da Nintendo são inferiores aos da Sony, mas agora sem sal? São o suficiente para despertar a curiosidade do consumidor... Sem sal é o produto que a Sony tenta vender...
 
Eu devo ser das unicas pessoas que nunca viu publicidade da Wii, nem PS3 com jogos (apenas com filmes Blu-Ray).
Já da Xbox 360 vi, mas já à uns tempos que não vejo.

Fikem bem!
 
Sem sal é o produto que a Sony tenta vender...

só mostra que não conheces a situação actual da ps3...
essa frase é típica de argumentos que se faziam contra a consola nos seus primeiros meses de vida...

- o preço agora é muito mais baixo.

- o blu-ray já prova ser o vencedor dos formatos de vídeo de alta definição.

- jogos exclusivos e não exclusivos de grande qualidade já estão a sair e continuarão sem interrupções até Junho do próximo ano e quem sabe ainda mais...

- a consola já vende muito melhor: nos EUA, com a descida de preço a ps3 80gb levou um empurrão impressionante.
no japão contra a 360 não lhe dá hipóteses, e contra a wii já encurtou a distancia de 6-1, para 2-1.
na Europa vende um pouco menos que a wii, e já vende o dobro da 360 (que nem o halo3 lhe vale)...

por tanto, acho melhor o pessoal rever a situação actual da ps3, porque os argumentos que usavam nos primeiros meses de vida da consola agora são perfeitamente desadequados.

ou então mais vale admitirem que só dizem mal por dizer e têm raiva à sony por algum outro motivo relacionado com fanatismos ou assim...
 
só mostra que não conheces a situação actual da ps3...
essa frase é típica de argumentos que se faziam contra a consola nos seus primeiros meses de vida...

- o preço agora é muito mais baixo.

- o blu-ray já prova ser o vencedor dos formatos de vídeo de alta definição.

- jogos exclusivos e não exclusivos de grande qualidade já estão a sair e continuarão sem interrupções até Junho do próximo ano e quem sabe ainda mais...

- a consola já vende muito melhor: nos EUA, com a descida de preço a ps3 80gb levou um empurrão impressionante.
no japão contra a 360 não lhe dá hipóteses, e contra a wii já encurtou a distancia de 6-1, para 2-1.
na Europa vende um pouco menos que a wii, e já vende o dobro da 360 (que nem o halo3 lhe vale)...

por tanto, acho melhor o pessoal rever a situação actual da ps3, porque os argumentos que usavam nos primeiros meses de vida da consola agora são perfeitamente desadequados.

ou então mais vale admitirem que só dizem mal por dizer e têm raiva à sony por algum outro motivo relacionado com fanatismos ou assim...

-O preço é inferior, mas é muito caro olhando para o que oferece em relação à concorrência

-O BR prova ser o vencedor? Onde? :lol:

-contra a Wii 2-1? 5.4 milhões contra 13. kkl coisa milhões? lol

-Jogos exclusivos vão sair com qualidade, sim, mas ainda não saíram, enquanto que na concorrência já saíram e continuam a sair. Agora falemos de exclusivos de Peso... X360 já os tem, Wii é já a 16/11, PS3... ah espera, em 2008...

Só mostra que afinal quem desconhece a situação actual da PS3 és tu e não eu...

Vê só tu que tenho tanto ódio à PS3 e tenho uma ali no quarto... Há coisas fantásticas não há?

E sim, eu tenho uma raiva desmedida à Sony, afinal a minha vida está uma desgraça por causa deles... Snif...

Olha, o que já mete impressão não é dizerem mal da PS3, mas sim o defenderam o caraças duma maquina de joos como se fosse sei lá o que... Saiam à rua...
 
Última edição:
O Blu-ray neste momento vende 2-1 face ao HD-DVD, mas isso não prova nada. Porque ainda nenhum formato foi standardizado.

Contra a Wii, sim tbem ja ouvi que a distancia de vendas tinha sido encurtada para 2-1. Ando á procura quano souber já aqui posto.

EDIT: Encontrei:

Wii outsells PS3 by more than 2:1 in Japan


According to the figures published by video game magazine publisher Enterbrain, Sony had sold 466,716 PS3 consoles in Japan by the end of December. Sales of Wii are said to have reached 989,118 in the same time frame, despite launching three weeks later than the PS3.

Earlier this week Sony revealed that they have reached their 2006 shipment target for PS3 consoles in North America; the same target was applied to the Japanese shipment. According to the senior VP of marketing for SCEA, Peter Dille, Sony have shipped one million units in North America, a figure that surpasses previous shipment targets for the PS2 and Playstation One. Shipment figures for Japan for 2006 have not yet been confirmed.

Sony have now set a further target of shipping six million consoles worldwide by the end of March 2007.

Source: Associated Press

cumpzz
 
Última edição:
O Blu-ray neste momento vende 2-1 face ao HD-DVD, mas isso não prova nada. Porque ainda nenhum formato foi standardizado.

Contra a Wii, sim tbem ja ouvi que a distancia de vendas tinha sido encurtada para 2-1. Ando á procura quano souber já aqui posto.

EDIT: Encontrei:

Wii outsells PS3 by more than 2:1 in Japan




cumpzz

2:1????? está masi perto do 3:1 que do 2:1
 
ouve uma altura em que esteve 6 para 1, por isso 2 para 1 não é mau, os analistas estavam certos, o pessoal está a ficar farto da moda da wii, à e também já não deve haver japonês que não tenha uma wii.
 
ouve uma altura em que esteve 6 para 1, por isso 2 para 1 não é mau, os analistas estavam certos, o pessoal está a ficar farto da moda da wii, à e também já não deve haver japonês que não tenha uma wii.

É normal, 1º vendia muito pelo hype, depois começaram a sair jogos, e vão começar a sair agora alguns exclusivos de peso... Neste natal deve haver um boost enorme nas vendas da Wii.
 
Boa publicidade ou melhor boas publicidades, só tenho visto da SONY e aindanão vi nenhuma da Wii e da xbox360...bom este natal me parece que a Sony vai mesmo dar o boost de vendas que há muito almeja....só espero pelos grandes jogos, o Ratched and Clank posso afirmar que é o melhor que já joguei na PS3, muito bom, continuem assim que o "je" agradece.



 
É normal, 1º vendia muito pelo hype, depois começaram a sair jogos, e vão começar a sair agora alguns exclusivos de peso... Neste natal deve haver um boost enorme nas vendas da Wii.

Não acredito. Acredito que as que vão levar com um boost de vendas são a 360 e a PS3. A Wii estagnou. O que tinha a vender, já vendeu. Vem grandes jogos, quantos? 4 ou 5. De resto... Já na 360 o pessoal está à espera do Natal para comprar e jogar Mass Efect, Halo 3, etc. Na PS3 é aquela coisa de ser Playstation. Tem jogos como Ratchet and Clank, Ninja Gaiden Sigma, Folkore, Haze e mais alguns, não são muitos mais os que já estão disponiveis. Mas logo em Fevereiro vem o Little Big Planet e depois o GT5 e MGS 4 sem datas bem definidas. A Wii vai vender bem na mesma, mas vai ser comprada por jogadores mais hardcore, aqueles que já tem a 360 e PS3 ou apenas uma destas, e quer uma Wii para ver o que ela pode. É a minha opiniao. E eu estou para comprar uma Wii. :D
 
Publicidade da xbox vi ali no messenger "Convence amigos a comprar xbox e ganhas 10 jogos arcade", wii ainda não vi e da ps3 vejo de ves em quando na televisão.

Neste natal deve haver um boost enorme nas vendas da Wii.

Ainda mais? Calma aí, que a gente ainda vem cá atras. XD XD XD


PS: Ia agora ver o gato fedorento acabei de ver um anuncio da ps3.
 
Última edição:
Não acredito. Acredito que as que vão levar com um boost de vendas são a 360 e a PS3. A Wii estagnou. O que tinha a vender, já vendeu. Vem grandes jogos, quantos? 4 ou 5. De resto... Já na 360 o pessoal está à espera do Natal para comprar e jogar Mass Efect, Halo 3, etc. Na PS3 é aquela coisa de ser Playstation. Tem jogos como Ratchet and Clank, Ninja Gaiden Sigma, Folkore, Haze e mais alguns, não são muitos mais os que já estão disponiveis. Mas logo em Fevereiro vem o Little Big Planet e depois o GT5 e MGS 4 sem datas bem definidas. A Wii vai vender bem na mesma, mas vai ser comprada por jogadores mais hardcore, aqueles que já tem a 360 e PS3 ou apenas uma destas, e quer uma Wii para ver o que ela pode. É a minha opiniao. E eu estou para comprar uma Wii. :D

Se há consola que estagnou foi a X360... A Wii baixou as vendas, afinal de contas, andou quase um ano com rupturas de sotck em alguns países...

A Wii já vendeu o que tinha a vender, pois sim... :P

Quanto a jogos, a Wii só vai ter uns 4, fixe, a PS3 neste natal vai ter imensos, incluindo um demo no Japão... Cool :D
 
Back
Topo