Nova casa - Nova ISP

ruipsousa

Power Member
Pois é, vamos mudar de casa. Em Agosto do ano passado começámos o processo de mudança de casa na procura de uma nova habitação desta vez para comprar. Por sorte conseguimos um achado nos arredores do Porto numa casa nova em construção.

Tudo corre bem, exceto esta coisa agora com o Corona claro em que tudo parou um pouco, e tudo é espetacular tirando um ponto - a cobertura dos serviços ISP.

Somos e sempre fomos super fãs da Vodafone. Não temos pacote com TV porque na verdade só precisamos de Fibra Internet para trabalhar e a TV que vimos é apenas Netflix, HBO e quando queremos ver algo temos as apps dos canais ou a app NOS TV da casa da Mãe.

O Problema:

Na nossa nova residência não passa Vodafone :(

Sou sincero - não tenho nada boas experiências com a NOS - Em casa da Sogra ora está sempre a falhar, ora o Wifi do router é sempre péssimo de um andar para o outro. Na minha empresa idem, a internet sempre e falhar e as velocidades sempre duvidosas.

Meo, já tive, à muitos anos e não me lembro de me queixar muito do serviço - no entanto lembro-me bem de serem os piores, para mim, a nível de atendimento e cuidado com o cliente.

Mas como sou Vodafone 24h por dia nos últimos 7 anos não sei em que ponto estão a MEO e a NOS - os únicos serviços capazes de levar Fibra até nossa casa - Nowo também não leva claro.

Portanto a questão:

Tendo em conta que neste momento ambas até têm preços e serviços similares qual o vosso concelho?

Num NOS vs MEO porque é que devo escolher um em detrimento do outro?

De lembrar que essencialmente vou pedir apenas Fibra net (+ telefone que acho que tem de vir agarrado ao serviço se não me engano).

Desde já obrigado por qualquer feed.