Nova casa sem cobertura de fibra Vodafone

Estou num caso idêntico mas no meu caso já foi uma refidelizacao. Segundo tenho na factura o meu desconto é de 6.5e no serviço e 3.5e na box, faltando 4 meses parte terminar a fidelização porque é que a Vodafone me está a tentar cobrar 80e de penalização? Não paguei e escrevi no livro de reclamações deles, se n resolverem vou tentar como indicaram no post anterior.

O mais estranho é que não sabem dizer em concreto o que representam os 80e, supostamente no meu caso não seria apenas sobre as mais valias?
Vê na FIS quais foram as vantagens atribuídas, terás lá o valor total. Pode haver valor de instalação (se tiver havido mudança de equipamentos por exemplo) ou de outras ofertas.
 
Última edição:
Por acaso houve mudança de equipamentos... não me tinha lembrado, qd enviaram o contrato tinha os 15e desconto + 5e do hbo... mas facturas é que não tem nada disso descrito. Eu disse da box mas afinal é fox+ os quase 3.5e...
Acham que me vou safar dos 80e ou será para riscar a Vodafone do meu mapa? Já cortei no passado com a NOS por uma situação idêntica...
 
Por acaso houve mudança de equipamentos... não me tinha lembrado, qd enviaram o contrato tinha os 15e desconto + 5e do hbo... mas facturas é que não tem nada disso descrito. Eu disse da box mas afinal é fox+ os quase 3.5e...
Acham que me vou safar dos 80e ou será para riscar a Vodafone do meu mapa? Já cortei no passado com a NOS por uma situação idêntica...

Se não prentendes manter nenhum serviço com eles não me parece expectável que consigas sair sem penalização.
 
Por acaso houve mudança de equipamentos... não me tinha lembrado, qd enviaram o contrato tinha os 15e desconto + 5e do hbo... mas facturas é que não tem nada disso descrito. Eu disse da box mas afinal é fox+ os quase 3.5e...
Acham que me vou safar dos 80e ou será para riscar a Vodafone do meu mapa? Já cortei no passado com a NOS por uma situação idêntica...
normalmente e nos ultimos anos as operadoras com base nas ofertas atribuidas calculam um encargo mensal devido no caso de cancelamento antecipado. na vodafone ronda 16€ s/iva (20 c/iva) por mes para servico 3p (so 15€ sao desconto mensalidade por estar fidelizado)

senao aceitares nenhuma alternativa proposta dificilmente vais desactivar sem pic, pelo menos da parte da operadora. maximo poderas verificar outros casos identicos que recorreram centro arbrital, quais argumentos usaram e se tiveram sucesso.
 
Estou num caso idêntico mas no meu caso já foi uma refidelizacao. Segundo tenho na factura o meu desconto é de 6.5e no serviço e 3.5e na box, faltando 4 meses parte terminar a fidelização porque é que a Vodafone me está a tentar cobrar 80e de penalização? Não paguei e escrevi no livro de reclamações deles, se n resolverem vou tentar como indicaram no post anterior.

O mais estranho é que não sabem dizer em concreto o que representam os 80e, supostamente no meu caso não seria apenas sobre as mais valias?

O valor do incumprimento é melhor ver no contrato/FIS. Na Vodafone normalmente é 15€/mes nos 3P e 30€/mes + 7,5€/mes por cada cartao adicional. E depois tens de adicionar o proporcional do valor da taxa de instalação/ativação, canais oferecidos, etc
 
No meu caso já foi renovação, tinha lá 15e desconto mais 5e do hbo... devem ser daí os 80e. Apesar de me terem substituído os equipamentos mas estava lá como oferta nas notas sem explicitar o valor.
 
Back
Topo