1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Nova Case

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Yes Master, 14 de Abril de 2009. (Respostas: 13; Visualizações: 718)

1. Yes Master

Yes Master Banido

Amigos,

Preciso dos vossos sábios conselhos para encontrar uma caixa para o meu novo pc core i7.

Tenho um limite de 100€.

Tenho, também, preferência por uma Lian Li, mas entendo que deva ser difícil...

No momento tenho uma Thermaltake armor full tower e queria uma caixa grande. Mas mais leve que a que tenho.

Obrigado pela ajuda ;)

2. RSC

RSC Power Member

Grande grande, por 100€ é muito complicado. Tens a Antec Nine Hundred (~104€) e pouco mais.

3. Yes Master

Yes Master Banido

Pronto, então que dê para caber:

Asus P6T Deluxe V2
    Core i7 920 com Tehrmaltake IF-14
    3x2Gb OCZ
    EAHD 4870 512mb com Glaciator Cooler
    3 Discos SATA
    2 Leitor/Gravador DVD

Agora, que tenha bom airflow e seja prática e funcional. Eu disse que queria Grande, porque como não sou bom a escolher caixas, não teria de me peocupar com espaço para guardar, colocar ou retirar as peças. Vocês sabem que é difícil fazer uma boa montagem, esconder a cablagem, etc. E quando temos de remover o cpu cooler para colocar nova pasta térmica, então pode ser bem chato!

4. Madcaddie

Madcaddie Dr. Super labrego
    Staff Member

Antec 900 cabe com tudo isso

Um bocado mais caras são as Lian li, mas valem a pena ;)

Cumprimentos

5. Yes Master

Yes Master Banido

Bem, vi uma review da Antec 900 V2 e fiquei muito satisfeito, mas não sei onde posso compra-la... Alguém pode ajudar?

E se fosse uma Lian Li, qual modelo aconselhariam?

6. docpt

docpt Power Member

Boas

Antec 900 V2.

Em questao das Lian li nao sei mesmo..também ultrapassam os 100euros.

cumps

7. RSC

RSC Power Member

A Nine Hundred II passa e bem os 100€.

8. Yes Master

Yes Master Banido

Ok, já percebi que 100€ não chega.

Então, que caixa (preferência em alumínio e desmontável, com boas fans e soluções para esconder os cabos) escolheriam, até digamos 150/170€?

9. jota WA

jota WA [email protected] Member

Boas
    Por volta desse preço tens a HAF 932,a Antec 1200 (Twelve Hundred) e a Zalman GS1000 ;)
    Cumps

10. Yes Master

Yes Master Banido

Estive a ver as caixas e gostei muito da HAF e da ANTEC. A zalman nem por isso.

Mas a Antec tem o problema comum a outras caixas da mesma marca, o barulho das fans em High. Já a HAF, não sei onde a comprar, nem encontrei review que falasse do barulho das fans, por isso não tenho a certeza que seja a melhor opção. Mas gostei muito dela!

11. jota WA

jota WA [email protected] Member

Boas
    A HAF 932 tens disponível aqui (*****): http://www.*****.com/loja/?id=10

Essas Antec são excelente em silêncio e arrumação,mas são muito fracas em airflow,infelizmente...
    Cumps

12. Nivrin

Nivrin Suspenso

Tens esta Lian Li e por volta de 100€ mas só que é mid tower

se queres uma como deve ser (maior), tens mesmo que pagar
    porque a qualidade neste caso paga se

cumpz

13. Yes Master

Yes Master Banido

Amigos, é que vos disse, se tiver que pagar, que remédio, mas com o menos possível quero uma caixa boa, onde caiba tudo, com boa acomodação para os cabos, prática de desmontar (as HDD), sem complicações, e que tenha boas fans (airflow), e seja leve (alumínio). Ou seja, que tenha tudo como deve ser.

Eu achei a CoolMaster boa, mas não sei se o barulho das fans é mau ou não...

Partilhar esta Página