1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO Nova Char

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Pinhocas, 15 de Outubro de 2008. (Respostas: 1; Visualizações: 461)

1. Pinhocas

Pinhocas Power Member

Boa Tarde a todos,

Eu e o meu irmão decidimos, criar uma char do lado da Horde e ir levelando em conjunto. No entanto surgiram algumas duvidas.

As nossa char's estão em Magtheridon Alliance e existe uma diferença de população brutal 75% Horde, o que implica gankanso ao mais alto nivel.

Decidimos que queriamos ir para um servidor equilibrado perto do 50-50 PVP. Podem dar umas dicas ?

Outra duvida é, o meu irmão quer jogar com um Warrior e eu um Priest (temos sempre grupo feito para instancias :) ), mas eu não queria ser puro Holy, queria tambem puder ajudar no dano. Que dicas me podem dar para o meu priest? as raças que escolhemos foram Orc para o Warrior e Troll para o priest ( o Sotaque jamaicano dos troll's são de morrer :) )

2. Scarecrow

Scarecrow Power Member

Podes levelar como shadow e seres healer perfeitamente nas instances, talvez quando chegares à Outland precises de mudar para holy, mas até lá funciona perfeitamente.

Partilhar esta Página