1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Nova coleção de portáteis HP

Discussão em 'Novidades Portáteis' iniciada por RuiCosta17, 14 de Outubro de 2007. (Respostas: 154; Visualizações: 20247)

1. RuiCosta17

RuiCosta17 Power Member

Bom dia caros amigos...

Como estou a pensar comprar um portatil queria saber se voces têm alguma informação acerca da nova colecção de portateis da HP que pelo que ouvi dizer sera lançada a meados de Novembro.
    Tudo o que saibam postem aqui ;)

Abraço

2. JarimbaG1S

JarimbaG1S Power Member

a série dv9600 de 17''
    - Vem equipada com o T7500
    - Pode manter os 320Gb(2x160Gb) de espaço ou aumentar para 400Gb(2x200Gb)
    - a placa gráfica vai manter-se com a 8600M GS
    - Wireless com norma N (não se sabe se vai ter em Portugal, mas noutros mercados já se confirmou)
    - Bluetooth 2.0
    - Pode ter ou não (o mais provável é que não) sintonizador de TV
    - Bateria de 8 células de Li-ion
    - Peso bastaste perto dos 3,5Kg
    - O preço irá ser o mesmo (modelo que substitui o dv9575ep)
    - Modelo poderá ter como nome dv9675ep, dv9689ea ou dv9690ep (ainda não há certezas)

3. RuiCosta17

RuiCosta17 Power Member

E quanto á série 6500 sabes alguma coisa??? sabes se vao melhorar as graficas?

4. JarimbaG1S

JarimbaG1S Power Member

A notícia que fala disto está aqui.
    Na série dv6600 as gráficas vão ser as mesmas...
    Os T7300 vão ser substituídos pelos T7250 (devido ao preço), o disco podem ser os 160Gb/250Gb com 5400rpm ou manter o 200Gb a 4200rpm.
    Virão provalvelmente com Wireless de Norma N e bateria de 6 células. De resto ficará tudo igual. Os preços serão os mesmos, vão substituir directamente os modelos antigos.

5. nickie

nickie Power Member

Pelo link que enviaste parace que vai sair um novo dv2600. isso é bom!. Alguém consegue confirmar se saiem antes do Natal?

6. JarimbaG1S

JarimbaG1S Power Member

Eu confirmo!!! Já em Novembro!!!

7. jmike72

jmike72 Power Member

Boas

Pois é, eu aqui há dias (1 de Outubro) perguntei à HP pela nova série dv9500, nomeadamente pelo dv9590ea com o T7500 e a resposta foi:

Com esta resposta, parece que não vai haver novos modelos cá no burgo nos proximos tempos.

Miguel

8. JarimbaG1S

JarimbaG1S Power Member

No Canadá, nos USA, em Twain, na Holanda, em Espanha, entre muitos outros, já sairam à 2 semanas.... Ve aqui e procura o modelo especifico no Google.

Mesmo que o modelo não seja descontinuado, vai começar a perder bastante terreno face aos concorrentes, devido a modelos actualizados, melhores e a bons preços, por isso seria uma jogado um pouco "tola" da HP.

Última edição: 15 de Outubro de 2007
  9. blastarr

blastarr Power Member

A única diferença significativa entre os dv2500 e os dv2600 é a o novo padrão da decoração da tampa (Verve", em vez do actual "Radiance").

10. zuppafly

zuppafly Power Member

Ainda o meu 2585 está aqui fresquinho e vi a notícia da nova série 2600... pensava que me ia arrepender de não ter esperado mais um mesito e meio.. afinal a diferença passa pela norma N em wireless (coisa que não me faz qquer diferença), e pela tampa.
    Vi tbm que há um processador T7500... talvez pelo mesmo preço do 2585 actual se consiga um T7500 e um disco um pouco maior, mas as diferenças são quase insignificantes... a gráfica mantem-se, a RAM tbm, a bateria continua de 6 células...

11. JCmendes

JCmendes Power Member

Que especie de material é esse na tampa. Os actuais acho a tampa muito bonita.

12. RuiCosta17

RuiCosta17 Power Member

No dv2600 vem:
    Scheda video:
    Nvidia GeForce 8400M GS o Intel GMA X3100

E no dv6600 vem:
    Scheda video: Nvidia GeForce 8400M o Intel GMA X3100 o Nvidia GeForce 7150M

A minha pergunta é:

Qual dos dois tem melhor grafica? A 8400M GS nao é melhor que a do dv6600?

13. jmgv

jmgv Power Member

Tal como agora tens Dv6535, Dv6530, Dv6590 também deverão existir varios modelos da familia Dv66XX

Última edição: 28 de Outubro de 2007
  14. RuiCosta17

RuiCosta17 Power Member

Vejam esta noticia:

"A empresa HP, uma empresa virada para as tecnologias informáticas seja para pequenos ou grandes clientes, revelou um novo portátil que vai lançar em Novembro que prima não só pelo seu design atraente, como pelas características técnicas.

A edição especial do HP Pavilion dv2600, é composto por tons de terra e chocolate, com um embelezamento de um floral decorativo.
    Como já repararam, o design conta, e, por isso, este portátil vem acompanhado de um rato sem fios da mesma cor, e com uma pasta castanha-avermelhada para guardar o dito.

As controlos media HP QuickPlay faz tocar músicas e exibe filmes carregando apenas num botão, enquanto os altifalantes stereo asseguram que a experiência seja tudo o que se deseja.
    O HP dv2600 ainda tem alguns extras como a câmara web incorporada, que poderá servir para realizar tarefas, como a videoconferência.

Em relação às especificações, o portátil permite até:
    *Processador Intel Core Duo de 2.20 GHz
    *2 Gb de Memória RAM
    *250 Gb de Disco Rígido
    *Placa Gráfica Nvidia Geforce 8400M GS até 831 Mb
    *Ecrã de 14,1”

Para quem pretende adquirir ou ver este portátil, pode fazê-lo a partir de Novembro, a um preço de 1299 euros."

in http://www.gamerstek.com/news.php?readmore=2165

:)

15. wizard_ap

wizard_ap Power Member

axo esse ptt mm lindo e ninguem consegue fazer face a esta maravilha...lool
    agora a sério...é mm lindo a tampa atao...ui até faz fogo...e chocolate...

16. j0rg

j0rg Power Member

8| 8| 8|
    O portatil está mt bonito, espero ve-lo em breve ao vivo...Estava a pensar adquirir o toshiba a200-1Qk mas já vi que mais vale esperar até ao natal, talvez adquira este Hp!

Cumps

17. Learner

Learner I fold therefore I AM

Apaixonei-me! (lol)
    Eu já achava o outro bonito, agora este, em tons de castanho...
    Quero ver ao vivo!

18. RuiCosta17

RuiCosta17 Power Member

Estou a ver que gostaram... Pois ... eu tambem :D
    Também estou a pensar adquirir um portatil, e o mais certo é que seja HP...não pelas caracteristicas tecnicas mas sim pelo design :cool:

19. RuiCosta17

RuiCosta17 Power Member

Aqui está mais um ... Hp dv6680ep:

-Ecrã Panorâmico BrightView de Alta Definição WXGA de 15,4 pol.
    -Processador Intel® Core™2 Duo T7500 - 2.2 GHz
    -Cache 4 MB de cache de Nível 2
    -Memória 2048 MB (2 x 1024 MB) DDR2
    -Disco Rígido 250 GB Unidade de Disco Rígido SATA 5200 rpm
    -Drive DVD Writer Lightscribe Super Multi (+/-R +/-RW) com suporte para dupla camada (Double Layer )
    -Placa gráfica NVIDIA® GeForce™ 8400M GS (com 128 MB dedicados)
    -Sistema operativo Windows Vista™ Home Premium 32 bits
    Preço:1135€

Estou a pensar seriamente em comprar um destes :)

Última edição: 27 de Outubro de 2007
  20. Learner

Learner I fold therefore I AM

Esse 6680 já e com o novo design? Ou o existente vai ser substituído em Novembro?

Partilhar esta Página