Nova coleção de portáteis HP

os modelos comercializados no estrangeiro (no link que deste UK) não sao necessariamente comercializados em portugal, e quando são nem, sempre vêm com as mesmas especificações... em PT até agora da séria 9600 (AKA 9500) é o 9680 apenas
 
Boas ppl
eu fikei interessado no portatil Dv2699 mas tenho medo em relaçao a grafika por so ter 64mb ou tem 128mb? eu ainda n precebi poix em mts sites de testes a placa dizem k tem 256mb e noutros 128mb... afinal o k tem? xD
e komo é o seu desempenho para jogar jogos komo timeshift , gears of war, kane & lynch e jogos novos axim...
aguardo rspostas
;) :P
 
ja agora podiam dizer... o melhor portatil da hp k vem ai... sem ser os grandes... lool

Dv6680ep, o Dv2699ep também me parece fixe.

Boas ppl
eu fikei interessado no portatil Dv2699 mas tenho medo em relaçao a grafika por so ter 64mb ou tem 128mb? eu ainda n precebi poix em mts sites de testes a placa dizem k tem 256mb e noutros 128mb... afinal o k tem? xD
e komo é o seu desempenho para jogar jogos komo timeshift , gears of war, kane & lynch e jogos novos axim...
aguardo rspostas
;) :P

Certamente que não é um portatil para jogos. Até pq o tamanho dele prejudica um pco a esse nivel. Quanto à grafica eu prefiro 'confiar' na informação que vem no site da HP. E depois se possivel confirmar 'in loco'. E no site diz:

RAM de vídeo Até 831 MB de memória gráfica total com 64 MB dedicados

http://h10010.www1.hp.com/wwpc/pt/pt/ho/WF05a/23215-316329-1713761-1713761-1713761-80632697.html
 
O meu irmão arranjou o HP dv6640ep, teste de bateria 3h10m (sem wireless), na primeira vez. Na 2ª,3ª e na 4ª foi até às 2h50m (com wireless).
 
vou esperar pelas novidades da HP, e pena os de 15,4 nao virem com uma grafica 8600 e dedicada de 256, vamos ver o que vem por ai......

Ia comprar o Toshiba A200 1Qk mas acho que vou esperar........

vao dando novidades.....
 
vou esperar pelas novidades da HP, e pena os de 15,4 nao virem com uma grafica 8600 e dedicada de 256, vamos ver o que vem por ai......

Ia comprar o Toshiba A200 1Qk mas acho que vou esperar........

vao dando novidades.....


Não podia estar mais de acordo...
 
Última edição:
Boas....
Pessoal adquiri um hp 6590 á relativamente pouco tempo, gosto bastante do portatil..Mas tenho vindo a instalar vários programas e jogos para ver como a maquina se comporta, o que noto efectivamente é uma excessiva lentidão ao instalar,
para instalar um jogo devo levar cerca de uma hora ou MAIS, coisa que o meu desktop 2.8ghz athlon xp dá conta do recado bem mais rapido, de longe..... quase de certeza que esta lentidão é originada pelo disco 4200rpm, penso eu!..
Gostaria de saber se realmente os discos de 5400rpm são bem mais rapidos e melhoram substancialmente a performance?

Agradecia ajuda, como comprei o portatil á pouquissimo tempo, ainda tenho oportunidade de o devolver!

Cumprimentos
 
mais de uma hora a instalar um jogo não é normal, mas também não é culpa do disco... faz um restauro de sistema, e se ainda assim estiver igual, troca por outro.
 
Tive agora mesmo a desinstalar um jogo, neste caso foi o true crime: New York, contabilizei o tempo que levou a desinstalar e demorou cerca de 40 e poucos minutos, a instalar penso que levou um pouco mais...se instalar um jogo actual entao bem posso esperar algumas duas horas pela a instalação....bahh

tmgp eu penso que seja do disco, porque quando o computador esta instalar/desinstalar o led do disco rigido está constantemente aceso, mesmo que o cpu tenha puder de processar mais informação o disco nao deve deixar pk esta limitado ás suas Rpm, Alguem que tenha um portatil com um disco 4200rpm que deia algum feedback sff..

Cumprimentos
 
Back
Topo