Nova coleção de portáteis HP

é lançamento exclusivo *****, posteriormente começará a chegar às outras lojas.. possivelmente já no fim semana ou durante a proxima semana
 
Boas. Cansei-me de muito lurking e registei-me agora mesmo.

jmgv, por acaso de alguma forma pertences à *****? É que quero comprar um HP tx1325ep e aproveitar o dia do aderente, e tenho algumas dúvidas!

-É possível aderir amanhã mesmo e aproveitar ainda o dia do aderente para comprar este computador COM crédito? Com crédito porque o meu pai diz-me que quer comprar na Worten ou Vobis porque tem crédito lá.
-Onde posso ler no site sobre as condições do seguro mencionado no catálogo de natal? Não encontro nada.
-O PC está disponivel online, mas (aparentemente) não nas lojas. E não vejo como comprar sequer a opção seguro pelo site.


Já agora quanto ao computador em si... tudo me agrada nele, menos o processador... se fosse sair um modelo em breve idêntico mas com processador Intel era ouro sobre azul. Cancelava já esta compra.
 
Boas. Cansei-me de muito lurking e registei-me agora mesmo.

jmgv, por acaso de alguma forma pertences à *****? É que quero comprar um HP tx1325ep e aproveitar o dia do aderente, e tenho algumas dúvidas!

-É possível aderir amanhã mesmo e aproveitar ainda o dia do aderente para comprar este computador COM crédito? Com crédito porque o meu pai diz-me que quer comprar na Worten ou Vobis porque tem crédito lá.
-Onde posso ler no site sobre as condições do seguro mencionado no catálogo de natal? Não encontro nada.
-O PC está disponivel online, mas (aparentemente) não nas lojas. E não vejo como comprar sequer a opção seguro pelo site.


Já agora quanto ao computador em si... tudo me agrada nele, menos o processador... se fosse sair um modelo em breve idêntico mas com processador Intel era ouro sobre azul. Cancelava já esta compra.

Não faço parte da ***** ;)

Tentar esclarecer às tuas duvidas todas:

1 º Sim é possivel aderir amanhã, usufruir do desconto de 10% e fazer credito a 10x sem juros. Ficando o portatil em cerca de 990€

Documentos necessarios:
Bi + N contribuinte + nib bancario + 15€ (cartao valido por três anos) --> com estes documentos é possivel obteres compras a credito até 500€. Esses mesmos requisitos são obrigatorios para fazer o cartão faças tu creditos ou não.
Só com cartão ***** é possivel fazer creditos.
Se quiseres fazer creditos de valores superiores a 500€ vai-te ser exigido também um comprovativo de morada e um comprovativo de vencimento ou IRS.

2º Não sei se de facto tal situação está no site da *****. O pco que sei é que : neste caso terá um valor extra de 125€ (salvo erro) e tem que ser feito no acto da compra (n confirmo esta situação). é valido por um ano e não pode ser renovável.

3º Nas lojas começaram a chegar durante o dia de hoje. Não sei se este modelo apenas se encontrará, tal como o Dv2699, nas ***** inicialmente. Quanto à opção do seguro não sei se será possivel numa encomenda online. Atenção que o seguro não é obrigatorio ;)

4º Quanto ao processador. Este é um modelo que acabou de chegar e antes de 2, 3 meses não deverá sair um sucessor (penso eu de que). Como tal se uma proxima versão sairá com um intel não é possivel saber nesta altura. Tal situação ocorreu com os Slimline da HP que inicialmente sairam com CPU's AMD e agora a nova versão, o S3230, vem com um Intel
 
Muito obrigado mesmo pela resposta pronta. A questão do crédito (acima dos 500€ neste caso) era pela aprovação prévia exigida, e de eu não estar a par do tempo que poderia demorar.

O seguro é algo que quero mesmo fazer porque nos últimos tempos tenho tido uma malapata grande com computadores... são 12,5 por mês, paciência. Com os 10% de desconto fica ela por ela :P
 
Não faço parte da ***** ;)

4º Quanto ao processador. Este é um modelo que acabou de chegar e antes de 2, 3 meses não deverá sair um sucessor (penso eu de que). Como tal se uma proxima versão sairá com um intel não é possivel saber nesta altura. Tal situação ocorreu com os Slimline da HP que inicialmente sairam com CPU's AMD e agora a nova versão, o S3230, vem com um Intel

Em princípio em Janeiro vai sair a versão mobile dos Penryn que julgo serem compatíveis com a plataforma Santa Rosa, ou seja, basta os fabricantes mudarem o processador não sendo necessário mudar a board. Isto significa que lá para Fevereiro iremos ver os novos processadores nos actuais modelos. Lá para Maio a Intel vai apresentar a plataforma Montevina (com os penryn, julgo que suporte para DDR3, possibilidade de ter as memórias a correr a 800mhz ao contrário do que se passa agora apesar do FSB ser a 800mhz, e mais umas tretas) o que significa que entre Maio e Junho termos computadores baseados na plataforma Montevina.
 
Em princípio em Janeiro vai sair a versão mobile dos Penryn que julgo serem compatíveis com a plataforma Santa Rosa, ou seja, basta os fabricantes mudarem o processador não sendo necessário mudar a board. Isto significa que lá para Fevereiro iremos ver os novos processadores nos actuais modelos. Lá para Maio a Intel vai apresentar a plataforma Montevina (com os penryn, julgo que suporte para DDR3, possibilidade de ter as memórias a correr a 800mhz ao contrário do que se passa agora apesar do FSB ser a 800mhz, e mais umas tretas) o que significa que entre Maio e Junho termos computadores baseados na plataforma Montevina.

Em relação a este modelo especifico, trata-se de um AMD. Mas este modelo a sair com Intel penso que venderia bastante melhor


é provavel que leve mais um pouco de tempo a chegar às outras lojas
 
Já tenho o tx1325ep e realmente isto tem tudo... excepto um Intelzinho :D

Pelo que li num fórum americano realmente devem sair mais tarde computadores destes com Intel... se eu tiver satisfeito quiçá troque na altura.

Para já estou a gostar bastante :)

Pena é os drivers disponibilizados para XP serem muito limitados.
 
Em princípio em Janeiro vai sair a versão mobile dos Penryn que julgo serem compatíveis com a plataforma Santa Rosa, ou seja, basta os fabricantes mudarem o processador não sendo necessário mudar a board. Isto significa que lá para Fevereiro iremos ver os novos processadores nos actuais modelos. Lá para Maio a Intel vai apresentar a plataforma Montevina (com os penryn, julgo que suporte para DDR3, possibilidade de ter as memórias a correr a 800mhz ao contrário do que se passa agora apesar do FSB ser a 800mhz, e mais umas tretas) o que significa que entre Maio e Junho termos computadores baseados na plataforma Montevina.
Olha que os Penryn têm de ter uma motherboard nova com o chipset P35/X38, diferente da actual, mas continuarão a ser chamadas de Santa Rosa.
 
Na wikipedia referem um refresh da plataforma Santa Rosa. Julgo já ter lido em qq lado que as actuais boards Santa Rosa suportam o Penryn (pelo menos acho que a socket é a mesma). Pode não ser...
 
Pelo que li, os novos penryn serão suportados pelas mb Santa Rosa, mas para se tirar partido total dos novos processadores, só com as novas mb com suporte para RAM 800MHz - ao que parece, os penryn, em relação aos actuais, só serão fabricados com um die size menor, de resto serão idênticos - mas com isto vai permitir menor consumo, e maiores velocidades
 
Confirmo que o socket seja o mesmo, quanto á motherboard é sim Santa Rosa, só que com o chipset "reprogramado" para tirar completamente partido dos Penryn.
 
so pk ja passou uma semana dsd o lançamento da *****... so kria saber mm o oficial.. tenho um reservado la km dinheiro empatado na loja da worten por kausa d uma troka d portateis... mas pontos ... obg ;) :P
 
so pk ja passou uma semana dsd o lançamento da *****... so kria saber mm o oficial.. tenho um reservado la km dinheiro empatado na loja da worten por kausa d uma troka d portateis... mas pontos ... obg ;) :P

Penso que no maximo numa semana comecem a chegar.. mas ... ;)
 
Back
Topo