Nova compra K850i vs c902 opinioes precisam-se...

Pela razão que tu referiste e porque já é bastante velho... gostava de ter um telemóvel mais fino e com um tipo de teclas diferentes.
 
Pela razão que tu referiste e porque já é bastante velho... gostava de ter um telemóvel mais fino e com um tipo de teclas diferentes.

O K850i não chega a ter um ano de diferença para o C902, mas entendo o que dizes. Outra boa opção, seria o C901 mas esse dificilmente se arranja aqui em PT.

Cmps
 
Já ando farto de tanta procura... o C901 já desisti porque disseram-me que nem saiu no mercado português. O C902, pelo que me disseram, era exclusivo TMN. E nem esse consigo encontrar...
 
O C903 já entra na onda do que não gosto num telemóvel.

Encontrei um site, português, com o C902 à venda por 185€. É um pouco caro... tendo em conta que o telemóvel já saiu à uns aninhos.

Btw, o que acham do K810i? Eu sei que é bastante velho, mas está apenas a 99€ na TMN.
 
Sim, já vi. Mas só está disponível em prata e eu nunca gostei de telemóveis usados... queria comprar um, mesmo, novo.

Estou a ver que vou ter que ficar pelo K850i :\

Em prata é engraçado, quanto aos telemóveis usados, têm garantia na mesma e são como novos, pelo menos os que comprei lá são.
 
O k810 é um bom telemovel. Mas tens de ver que já tem a sua idade. Se quiseres um telemovel só para falar, sms, uns joguitos java e um boa camara, ficas satisfeito. Talvez o que ainda notes mais diferença venha a ser o tamanho e qualidade do visor.

Tu queres um com formato candybar com uma boa camara é isso?
 
Eu quero um telemóvel com o ecrã idêntico ao do C902 e com o formato idêntico, também. Quanto ao uso... será principalmente para sms, telefonemas, ouvir música e tirar algumas fotos.

O K810i, apesar de velho, tem todas essas características. Só peca pelo tamanho do visor...
 
Eu quero um telemóvel com o ecrã idêntico ao do C902 e com o formato idêntico, também. Quanto ao uso... será principalmente para sms, telefonemas, ouvir música e tirar algumas fotos.

O K810i, apesar de velho, tem todas essas características. Só peca pelo tamanho do visor...

Estás enganado, ambos têm o mesmo tamanho de ecrã. Que digo-te já que não é nada de especial ;)

O do K850i é maior até ;)

Cmps
 
Back
Topo