Nova compra

alexvieira

Power Member
Boas

Após as férias, pq o €€ na estica, vou updatar o meu pc. Estou indeciso entre aumentar a memoria ou mudar a gráfica.

Specs:
Asus P5B
E6400
2x512 Gskill 6400 (800Mhz) NR
XFX 7600GT

O orçamento não é grande coisa... ronda os €150-€200 a perder a cabeca! :-D
Principalmente o PC é pa jogos e para um pouquito, até ver, OC.

Sugestiones?
 
eu aumentava a memória, comprava um kit 2x1GB e ficava a bombar, a gráfica ainda aguenta alguma coisa. Tens uns kits a 100€ +/-, depois poupas os outros 100€ e vais juntado até teres o suficiente para uma gráfica nova
 
Se puderes ficas melhor servido com 2x1 GB, porque 1 GB só começa a ser pouco (e o dual-channel é importante sim)

Quanto ao resto, tu arranjas um E6420 pelo mesmo preço praticamente que o E6400, sendo que o E6420 tem mais cache.. e essa gráfica tá a custar quanto??
 
continuas a fazer dual channel com 4x512....podes é ter problemas por preencheres os 4 slots da board

e em intel 775 o dual channel só dá cerca de 3% de aumento de perfomance....para o dia a dia não é muito relevante
 
eu comprava 2x512 e comprava uma geforce 8600GT. fica dentro do teu orçamento de 200€ e vais notar um aumento d perfomance no core2duo com 2gigas d ram. procura na aqua ;) Cumps
 
E se comprasses um kit 2x1gb DDR II(cerca de 100€) e uma placa gráfica XPERTVISION ATI RADEON HD2600XT 256MB GDDR3 SONIC (cerca de 100€ tb) que ja tem memoria DDR3 e suporta DX10 acho que ja ficavas muito bem servido pois em ves de gastares muito numa frente, gastas o mesmo nas duas, aumentas a preformance e ainda ficas dentro do teu orçamento. Pensa nisto

Cumps...
 
Back
Topo