nova compra

m18

Power Member
Sei que ja existem inumeros topicos sobre a minha questao, mas como ja passou algum tempo queria saber que maquina comprar ate 300/350€. Estou a tirar artes e queria induzirme na fotografia, começar aprender novas tecnicas, angulos, etc.. Que maquina me aconselham? Agradeço colaboraçao desde ja.
cumps
 
passo um bocadito o limite mas é mesmo uma das melhores bridges out there :P http://www.*****.com/pt/pt/551203/art/canon/powershot-s5-is.html
 
é uma bridge não ah cá aplicação de lentes :P se queres uma SLR para brincar com as lentes tens que esticar o orçamento pelo menos por 200€ ! e mais 200 300€ para posteriormente lhe comprares lentes diferentes :P
 
a Sx100 tenho-a e gosto muito mesmo dela so que é uma gama diferente :P é uma compacta (que é bem graned) a S5 tem mais zoom e como a SX100 tem ambas full manual !
 
digo-te o mesmo que custumo dizer a toda a gente que diz coisa semelhante !

no meio do deserto onde carregas a bateria ? não é mais facil comprar pilhas ? ! para alem que pilhas recarregaveis hoje em dia são bem melhores que muitas baterias !

outra coisa dentro de 10 anos será que ainda fazem a bateria para aquela maquina ? duvido !! agora pilhas isso ah de ser até ao fim do universo !



outra coisa estás em algum curso com fotografia é ? eles costumam pedir maquinas que fotografem em RAW !
se não estiveres qualquer maquina que tenha full manual modes é bom para aprender !

tanto uma como a outra tem ! (uma coisa que é de lamentar na SX100 é o focus ser por controlo e não por anel :X é vida nas compactas na S5is não sei se será por anel numa reparei nisso
 
sim la nisso das pilhas tens razao... e n n frequento qualquer curso mas sera uma opçao a ponderar. mas a s5 em portugal ronda os 450€, a loja online da ***** é segura?
 
se procurares um bocadito no forum sei que ah um post de review das várias lojas online aqui no forum e lá consegues comprar alguns items com um bom desconto em relação as lojas mais comuns ! a minha SX100 tive que a comprar na worten por a pix não ter em preto :X
 
ok obrigado a todos vou procurar uma review das duas e o melhor preço na net. so uma questao na ***** o pagamento e por referencia? se me podessem esclarecer a duvida. cumps
 
por referencia como ? se quiseres até acho que te podes deslocar a loja da pix em lx e comprar directamente a maquina sem transportes e isso !
 
Back
Topo