1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Nova config s/ som

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Gunmann, 11 de Fevereiro de 2013. (Respostas: 4; Visualizações: 520)

1. Gunmann

Gunmann Power Member

Olá a todos,
    Depois de formatar o pc e trocar de sistema operativo duas vezes à procura do problema decidi postar aqui a ver se alguém me consegue ajudar.
    Acontece que instalo os drivers todos da minha board ( Asus P8Z77-I Deluxe) e depois no canto inferior direito o icone da coluna aparece com um Xe diz ( caso la deixe o rato de cima) que não existem colunas instaladas no pc...

Tenho um sistema de som 2.1 da Edifier e está ligado através de conetor normal ( verde ).
    A caixa é uma BitFenix Prodigy.

Julgo que não é necessário referir mais hardware contudo este está no meu perfil.

Agradecia ajuda, pois já tentei instalar os drivers mais recentes do site da Asus e nada...

Cumps

2. Gunmann

Gunmann Power Member

3. V1r7u4L

V1r7u4L Power Member

Mas instalaste os drivers de som? Tens a placa de som onboard ativada na bios?

4. Gunmann

Gunmann Power Member

Instalei os drivers e tenho tudo OK na bios, isso é que ainda torna a situação mais estranha.
    Começo a achar que é problema de hardware...

5. Gunmann

Gunmann Power Member

Assunto resolvido: Board Morta (Placa de som) -> Enviada para RMA.

Partilhar esta Página