1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Nova configuraçao de pc VS XBOX360

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por diasantonio2099, 25 de Janeiro de 2009. (Respostas: 2; Visualizações: 549)

1. Boas!
    Tou a pensar fazer esta configuraçao de pc:
    LC-POWER 550W SUPER SILENT V2 36,70euros
    INTEL CORE 2 DUO E7300 (2.66GHZ) SKT 775 112,40euros
    ASROCK G31M-GS 44,70euros
    KINGSTON KIT 4GB DDR2 800MHZ (CL6) 41,20
    Total 235euros

O resto das peças posso aproveitar do meu antigo pc, nomeadamente a placa grafica que é uma geforece 8600gt 256mb pci express. Acham que da pra jogar todos os jogos a uma boa framerate?

Acham preferivel comprar uma xbox 360? Se sim devo comprar a versao arcade ou a de 60gb? É que gostava de jogar shenmue 2 xbox lá.

Abraço

2. ScapeGoat

ScapeGoat I'm cool cuz I Fold

1º - Comprar uma XBOX só pa jogar um jogo expecifico é deitar dinheiro fora
    2º - Com essa gráfica não vais conseguir os jogos mais recentes numa qualidade elevada. Talvez em medio e a uma resolução baixa por isso recomendo-te a comprar uma nova.
    3º - Quanto à configuração, mudava a board e as RAM mas não sei quanto podes gastar.

3. Pois mas eu ia ter a xbox360 pk gosto de jogar os titulos actuais como far cry 2 e gears of war2
    É que actualmente tenho um p4 2,6; 2gb ram e a referia grafica e jogo os jogos tudo no minimo

Partilhar esta Página