1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Nova configuração para dois monitores

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por Curraleiro, 1 de Setembro de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 1954)

1. Boas pessoal! [​IMG]

Tou a pensar comprar um novo computador e fiz este no site da *****:

Caixa Midtower ATX F3131U 520W Preta

DVDRW NEC AD-7170S 18x DL DVDRam SATA

Disco 160GB SATAII UDMA150 7200RPM

2 x 1GB DDRII Kingston 800MHz

Motherboard Asus P5K-SE

Placa Grafica XFX Geforce 8600 GTS 256MB DDR3 DVI PCI-x

Processador Intel Core 2 Duo E6750 (2,66GHz) FSB 1333 4MB

Também queria saber se esta configuração me permite trabalhar com dois monitores em simultâneo. (Apenas tenho de comprar um adaptador vga-dvi certo?

Agradeço desde já as vossas opiniões. Abraço

~
    Curraleiro

2. Tabasko

Tabasko [email protected] Member

sim da perfeitamente, essa placa tem 2 saidas dvi , de tiveres 2 montores dvi ao necessitas de adaptador , eu ca em casa tenho um na vga e outro no dvi com adaptador , pois ambos os meus monitores sao vga, ja trabalho com 2 monitores a uns 2 anos e ja nao quero outra coisa

3. Ambos os meus monitores sao vga. Vou comprar um adaptador e fico a trabalhar com os dois. Tambem já trabalhei com dois monitores mas nao foi no meu pc... Agora vai passar a ser! ;)

4. Mitch

Mitch Banido

só uma sugestão... não compres isso na *****, a não ser que gostes de desperdiçar dinheiro...

no processador podes poupar €40
    na gráfica outros €40
    na motherboard €35

já nem vou ver mais preços... acho que dá para perceber onde vai dar.

5. Entao onde posso comprar. É que vivo na madeira e isto por aqui nao são muitas as lojas de informatica. Existem mas ou são caras, ou não têm muita qualidade nem prestígio, ou não têm muitas garantias. Já percorri algumas e encontrei material mais barato que na ***** só que eles nao montam o computador lá e eu, apesar de saber (na teoria) como se monta o processador (já ajudei a montar um) tenho receio de fazer maravilha e perder ainda mais dinheiro.

6. Jorge Paiva

Jorge Paiva Power Member

*****, Globaldata, Hypertimetech, *****, *****, Infosom, etc. Sao tudo boas lojas online de absoluta confiança. Vê aqui no forum as opiniões sobre firmas online de confiança.

7. arkarna

arkarna Power Member

Boas, eu também comecei a usar 2 monitores, mas como o cache está um pouco baixo comprei um tft de 19" lgwide 194wt e tenho um velhinho mas porreiro lg flatron f700b. a minha placa é uma geforce 6600. Liguei o TFT através de DVI e o F700b através de vga. Estão a funcionar quase perfeitos. O problema, é que ambos os monitores quando vejo um filme Divx, DVD seja no windows mediaplayer, no realplayer, quicktime, etc as cores estão sempre incorrectas em ambos os monitores. Mas se abrir o mesmo filme num programa de edição de video como o Premiere cs, ou no after effects cs, as cores aparecem correctas. Se ficar a trabalhar só com um monitor, as cores continuam erradas, só depois de reinstalar os drivers da placa grafica é que fica a funcionar direito. Se ficar de novo com os 2 monitores ligados o problema volta. Será por estar usar ligações de monitor diferentes?

Partilhar esta Página