1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Encontrem os preços mais baratos dos componentes no Comparador ZWAME. Partilhem o link nas sugestões que apresentam.
    Remover anúncio

Nova configuração........que acham?

Discussão em 'Aquisições/Upgrades PC' iniciada por Facom, 20 de Dezembro de 2008. (Respostas: 25; Visualizações: 998)

1. Boas senhores da inforamatica.........
    Depois de pesquisar muito cheguei a esta configuração.........que acham?.........Pc será utilizado para jogar os jogos mais recentes,navegar na net................

Aqui fica:

Total:€ 713.4

Desde já o meu obrigado.

Última edição: 21 de Dezembro de 2008
  2. RSC

RSC Power Member

Trocava a fonte por uma TX-650w ou por uma HX-620w e o disco por um Seagate 250GB 16MB SP.

3. Boas de novo amigo..........porquê estas trocas?

4. RSC

RSC Power Member

As duas que eu disse são made by Seasonic, a que tu disseste é made by CWT. O disco, porque o Seagate é ligeiramente mais rápido segundo li.

5. Madcaddie

Madcaddie Dr. Super labrego
    Staff Member

Se o pc é para jogos tlz optasse por uma core 2 duo..mas tb não sei quando pretendes renovar o processador...

Cumps

6. Penso que seja melhor comprar já um Quad core do daqui a algum tempo ir gastar € noutro........isto penso eu de que........

7. vasco fernandes

vasco fernandes [email protected] Member

mais uma razão em ires por uma E8***, como já pensas em daqui a algum tempo mudar de CPU !!

obviamente a HD4870 PCS+ 1Gb ;)

8.  
  9. vasco fernandes

sim, um C2D da serie E8***, tens o E8200, E8300, E8400, E8500 e E8600. Qualquer um destes são superiores em jogos que esse Q6600.

10. Desculpa são superiores?Os outros são Quadcores.........
    Desculpem mas estou um pouco para trás:'(:'(

11. Jonybat

Jonybat Folding Member

Isso é porque a maior parte dos jogos actualmente são mais dependentes da velocidade do processador do que do número de núcleos em si.

Q6600 > 2.4GHz
    E8400 > 3.0GHz

E como são basicamente ao mesmo preço, para jogos compensa mais o Dual core ;)

12. Obrigado pela resposta,fiquei esclarecido........mas depois mais tarde?.......tvez o dual core não chegue?
    Eu pensei assim se vou gastar dinheiro porque não já um quad core.

13. Jonybat

Jonybat Folding Member

É como o Madcaddie disse...depende de quanto tempo pretendes ficar sem fazer upgrades ao processador, e se vais fazer OC ou não.

14. Claro que vou fazer OC:004:e a respeito dos upgrades ao computador queria estar algum tempo sem gastar€€:x2:.

15. Jonybat

Jonybat Folding Member

Então vai para o Q6600 ;)

16. Marobitoli

Marobitoli Power Member

Também acho que deves ir para um Q6600 depois um OC aos 3.0Ghz ou 3.2Ghz, que há muito pessoal que diz que chega lá sem problemas e com estabilidade, e assim sempre ficas com um processador para algum tempo...

Cumps ;)

17. Este forum é msm o dos melhores........obrigado pela vossa ajuda,sem voçes nem sei o que iria comprar........tvez alguma porcaria:005::005::005:

Este processador vêm com um cooler mas como é claro vou troca-lo..........estava a pensar pôr este:

http://www.globaldata.pt/#?p=ProdDetail&ProdId=10752

Que acham?

18. vasco fernandes

19. Madcaddie

Madcaddie Dr. Super labrego
    Staff Member

Se não vais fazer OC começa pelo stock cooler..dps se vires que esta a aquecer demais opta então por comprar um cooler à parte..

Cumps

Partilhar esta Página