1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Nova configuração...

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por CrazyMonkeyTM, 18 de Janeiro de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 577)

1. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

Boas...

Vou fazer um Upgrade ao meu pc em casa de forma a tornar o meu pc um media center... Mantive algum material da configuração anterior e Adicionei novo material.
    Configuração antiga:
    Mobo: ASUS A8V
    CPU: Athlon 64 3200+
    Memórias: 2x512Mb ddr 400Mhz
    Gráfica: ATI Radeon 9000 Pro
    Disco: Seagate 300Gb SATA 7200rpm
    Drivers: TDK DVD-RW-16/8/52X e Samsund DVD 52x
    Fonte: 400W

Nova configuração:
    Mobo: Asus - P5V -VM DH/WIFI-AP
    CPU: INTEL E6300 1.86 Ghz SK775 FSB1066 2MB Box
    Memórias: Kingston DDR2 1024MB 533Mhz
    Grafica: ASUS RADEON RX1600 Pro 512MB DDR2
    Disco: Seagate 300Gb SATA 7200rpm
    Drivers: TDK DVD-RW-16/8/52X e Samsund DVD 52x
    Fonte: 400W

Gostava então de saber como proceder para colocar o disco que tenho com o sistema operativo instalado na configuração anterior... Sei k o sistema operativo (Win XP Pro SP2) não deve à partida correr na nova configuração, mas há alguma deno fazer semk pra isso tenha k formatar o disco?!?!

Cumps

2. l1m0n3s

l1m0n3s Power Member

mudando a board ao sistema, o teu windows nunca mais funciona, por isso vais ter que reinstalar o windows novamente. agora se não tens partição diferente onde guardas os teus files e etcs, aconselho-te a ligar esse disco como secundário num pc que esteja operacional para que possas fazer backup ou criar uma nova partição e transferires para lá o que pretendes guardar.

3. l1m0n3s

l1m0n3s Power Member

resolves-te o teu problema?

4. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

Ainda não pk continuo à espera do material para montar o media center... :(

5. CrazyMonkeyTM

CrazyMonkeyTM Banido

problema resolvido

Partilhar esta Página