1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Nova Consola: Phantom

Discussão em 'Jogos - Discussão Geral' iniciada por Luka, 20 de Novembro de 2003. (Respostas: 24; Visualizações: 1622)

1. Luka

Luka I folded Myself

Isto promete... :rolleyes:

2. amigo

amigo Power Member

Promessas, promessas...:rolleyes: :rolleyes: :P

3. NeoToPower

NeoToPower 1st Folding then Sex

Ou é impressão minha ou logo que sair alguem vai-se lembrar de a modificar e ligar um leitor de dvd?

4. Luka

Luka I folded Myself

Lol, tb acho que sim, isto de net nas consolas ainda está muito fresco...

5. estigma

estigma Power Member

HOAX!!

Isso deve ser feito pelo Vale e Azevedo dos EUA

6. Biruno

Biruno Power Member

Só sendo assim é que punha hipótese de a comprar!!!!!

7. Luka

Luka I folded Myself

Acho que temos mm de esperar para ver, pois pelo que parece não existe informação de jogos previstos... Isso e um factor muito importante na escolha de uma consola... Mas não me parece que venha a fazer furor na Europa, a menos que encontrem algum sistema pirata para o download de jogos, o que acho que vai aparecer muito rapidamente...

8. SoundSurfer

SoundSurfer Power Member

Isso é FAKE...

Já houve uma thread à uns tempos sobre isso e chegou-se a essa conclusão...

9. Luka

Luka I folded Myself

SoundSurfer: o que é que é fake?? o lançamento da consola?!?!?
    não me parece que uma revista prestigiada como a MConsolas publique um artigo fake... :rolleyes:

10. JuSt_Me_AnD_yOu

JuSt_Me_AnD_yOu What is folding?

tambem me lembro disso
    Acho que a morada dada ate era de uns correios ou coisa do genero

11. Toutatis

Toutatis [email protected] Member

[​IMG] Primeiro é o Pai Natal que afinal não existe, agora é a Phantom... man...

12. Luka

Luka I folded Myself

Sendo assim acho que vou escrever para a MConsolas a perguntar como anda isso da phantom... eles concerteza sabem mais que eu :P

13. NeoToPower

NeoToPower 1st Folding then Sex

Ou ainda menos que tu ou qualquer outro user aqui do forum.... enfim, nada que seja novidade na imprensa nacuional salvo raras exeções

14. Luka

Luka I folded Myself

Tive a fazer uma pequena pesquisa na internet e parece que todos chegaram a conclusao que isto provavelmente é fake... Bem, resta esperar para ver, de qualquer maneira vou escrever um mail para a revista para ver se eles dizem alguma coisa...

15. Lasac

Lasac OC Legend

Ixo não é uma consola!

É klker coisa proxima de um PC! :P

16. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Prestigiada? LOL eu tb a compro de vez em qd para me distrair (news lêm-se na net) e só pq a Hobby Consolas sai com 3 mêses de atraso.

A MConsolas é mt novinha e para além de imitar mt a Hobby tem uns gajos a escrever cada barbaridade.

Enfim só a compro pq é barata e a impressão é boa.

Se queres revistas prestigiadas tenta a Hobby, Joypad...

17. I_Eat_All

I_Eat_All Plasma Beam!

essa phantom vai ser uma porcaria, pois kem tá disposto a pagar por uma marca sem nome k ainda por cima n funciona sem tar ligada à rede? pois claro k tem vantagens para os programadores k assim evitam a pirataria, mas isso vai ser crackado em 2 tempos, como foi o ngage e + consolas de marcas outsiders k tentam fazer consolas baseadas em tecnologias existentes, ng tá disposto a ter uma ligação à internet pa jogar (pelo menos eu), além disso a intel vende os cpus mto caros e esse PC/consola tem tudo pa falhar, basta ver k temos as Gcs a 99 € k usam um chip gecko da IBM, k tá a ser usada em 40%, e essa phantom n consegue competir com ela em graficos nem com o resto do meio das consolas (exepto talvez PS2) a Xbox tem 1 preço + atractivo e tem leitor de dvd e basta ver k mta gente compra uma consola só pelo leitor de dvd (PS2 e Xbox) mm k a concorrente sem DVD (gamecube) seja melhor, por isso ou é + barata (caso da GC, k tá a vingar) ou não vende nada

18. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

Vai ser uma porcaria?
    Aquilo nem vai ser.

Meto aqui um artigo muito interessante ( que já foi postado no forum )

http://www.hardocp.com/articleprint.html?article_id=512

Isto é a morada da empresa...........lol

19. UnaBomber

UnaBomber Power Member

Sinceramente, e como podemos ver por este site:InfiniumLabs,n acredito k c dessem ao trabalho de fazerem coisas tao bonitas so pra enganar, depois esta consola ja e alvo de especulação ha mtos anos, n m admirava nada k agr vá ser lançada pro mercado, n e assim tao descabido. O suposte base of operations sera este Edificio, e pra kalker pessoa k tenha visto os videos penso k tao bem feitos demais pra ser fake, no entanto, e normal k reagam desta forma pois como n tem la escarrapaxado Sony ou Nintendo ou memo Microsoft e mto eskisito, enfim, n sou 1 amante d consolas mas penso k seria bom esperar pra ver.

Artigo(pra kem c der ao trabalho de ler):

Phantom Game Console to be Unveiled at Ultimate Gamers Expo

Infinium Labs gears up for market entry by showing its New Game Console at UGE

LOS ANGELES, Calif. – July 14, 2003 - Infinium Labs announced today that the highly anticipated new gaming console, Phantom, will be unveiled to the public at the first annual Ultimate Gamers Expo in August.

“We’re very excited to be unveiling the Phantom for the first time at the Ultimate Gamers Expo,” said Tim Roberts, CEO of Infinium Labs. “This show is the perfect venue and gives us the unique opportunity to show the system firsthand to over 100,000 gamers and industry insiders.”

The Phantom is a next-generation game console that supports games on-demand, game rentals, game demos, seamless upgrades and patch management. At launch, it will be the fastest console on the market and will include a broad selection of pre-loaded games. The Phantom is an “always on broadband device,” which will allow gamers a wealth of options, from wireless connectivity to massive multiplayer capability to allowing gamers to demo games before purchasing or subscribing.

The Ultimate Gamers Expo takes place from August 15-17 at the Los Angeles Convention Center and is the first show of its kind to give fans the chance to test-drive the latest games and platforms, participate in high-octane tournaments and enjoy live entertainment. Admission to the festival is $20 for adults and $10 for anyone under the age of 17.

“The Ultimate Gamers Expo is the perfect venue for the Phantom’s debut because it will be unveiled not only to the industry, but to the public who will have a chance to experience it firsthand,” said Wayne Pepper, Co-Founder of the Ultimate Gamers Expo.

20. CrazyBomber

CrazyBomber Power Member

lol...
    nao acredito que ainda haja ppl q acredite nisto...
    o q vem a seguir? vampiros e papões? :rolleyes:

Partilhar esta Página