Xbox Nova consola!! xbox360/ps3

R3DMaN

Power Member
Boas estou indeciso entre kual consola irei adkirir, a wii ja tenho, agora entre kual seria a melhor compra, xbox360 ou a ps3.

O que a xbox360 tem a meu ver de vantagem e o valor, mas n tem o leitor HD,e teria que pagar para jogar online.
A ps3 e mais cara mas ja tem BR, e a net e free.
Os jogos que mais me chamou a atençao para jogar agora foi o fifa 2008, sempre gostei de jogar pes, mas este ano o fifa 2008 despertou me atençao, pelos bons graficos, as varias fintas que possui, e dizem k tem um gameplay melhorado.

Mais uma cena, por exemplo a cena da xbox live, se activar 1 mes, e por exemplo so jogar um dia online e n jogar mais durante o mes, o mes live vaisse a vida?

Digam da vossa justiça.
 
Mais uma cena, por exemplo a cena da xbox live, se activar 1 mes, e por exemplo so jogar um dia online e n jogar mais durante o mes, o mes live vaisse a vida?

Sim, vai-se à vida.

Em relação a qual escolher, tu é que sabes. Tu é que sabes de ter um leitor HD é importante, e tu é que sabes qual das consolas tem os jogos que mais te agradam.
 
Sim..para jogar no momento sem duvida que a 360 é a melhor opção..
Contudo se vais adquirir a consola no fim do ano ou inicio de 2008 tens que ter em conta os jogos da Ps3 que vão sair..Se achas que vais dar uso ao bluray..funções de media center e se gostas dos exclusivos da Playstation..vale a pena comprar a Ps3..

Agora tu é que vês..com a Ps3 já tens bons jogos..mas ainda nada como o leque de jogos da 360..Contudo para mim a pior coisa da 360 é a sua fiabilidade..é sempre um risco ao comprares..
 
Pois na xbox360 a o problema dos 3 rings of death n e vdd? o prob dos exclusivos, como o GTA4 vai sair para pc, pes 2008 tb vai sair para pc com a kualidade das consolas, e esses jogava no pc, claro k pode sempre vir um exclusivo k nao saia para pc mas axo dificil, em termos de filmes ***** os filmes em BR e em HD? e o objectivo era ou ligar ao monitor do pc ou a um televisor lcd, teria que comprar um cabo a parte n era?
 
Pois na xbox360 a o problema dos 3 rings of death n e vdd?

E continuam a bater no mesmo, que coisa incrível... Esse problema é muito acentuado nas consolas mais antigas... Se vais comprar uma nova, é muito menos provável que isso aconteça, alem disso, esse 3RROD são apenas um aviso.
 
E continuam a bater no mesmo, que coisa incrível... Esse problema é muito acentuado nas consolas mais antigas... Se vais comprar uma nova, é muito menos provável que isso aconteça, alem disso, esse 3RROD são apenas um aviso.
Eu sei que e apenas um aviso, mas e sempre chato quando acontece. Mas as novas sao as k veem com HDMI, e ja n akecem tanto? Axam k alguma das consolas va dexer de preço ate ao natal?
 
Se fores comprar uma xbox compra a partir de 1 de Novembro ke ja vem com coolers novos e com hdmi...

As actuais já tem os cooler's novos e HDMI... Mas estão misturadas com as antigas... Basta olhares para a parte de trás da caixa, e ver se tem o logo HDMI...

Aquecem tanto como as outras, mas com os novos dissipadores arrefecem muito mais... Basicamente, o meu CPU do PC a jogar aquecia até aos 72º, meti-lhe um cooler novo e não passa dos 55º...
 
E continuam a bater no mesmo, que coisa incrível... Esse problema é muito acentuado nas consolas mais antigas... Se vais comprar uma nova, é muito menos provável que isso aconteça, alem disso, esse 3RROD são apenas um aviso.

Eu o que quero mais é que a minha 360 tenha 1 .... e eles se queixam disso não sei pq :002:

os 3RROD agora significa que ao mandares para a garantia de metem colers melhores ( que a minha já têm algum tempo ), extentem a garantia por 1 ano ... que queriam mais ? ROD para as old 360 têm 1 bom significado :lol:
 
xbox 360 sem duvidas... sem falar no numero de jogadores online...
Mm q jogues uma vez p outra onine vale a pena... este mes sairam tantos jogos bons q nem sei p onde me virar...
E o mes q vem tbm vai ser excelente. :P

Agora é sempre a bombar, :D
 
Dos jogos que a maior parte falam são já poucos os exclusivos , na ps3 já tens bons jogos tb e ate ao fim de ano mais sairão , uncharted , ratchet and clank gt prologue falarmos nos exclusivos e o online que aumenta a longevidade do jogo na ps3 é gratuito, sim porque o online na 360 apesar de não achar caro sempre já da pra comprar um jogo isto falando na compra do live por 1 ano
 
Caro amigo,

Vê qual das consolas tem e terá a colecção de jogos que mais te agrada. A importância do BRay é muito relativa. Pela experiência que tenho, as consolas não são boa solução para media center. O melhor é ligares um pc por dvi--->HDMI ao lcd. Apenas um computador lê tudo que há no presente e haverá no futuro. Ah....o leitor...julgo que já há leitores HD-DVD e Bluray para pc a preços mais acessiveis.....

Cumprimentos.
 
Há algumas caixas que não têm o logo HDMI, apesar de a consola já possuir a tecnologia. Vi alguns posts sobre isso noutros foruns. Bastava confirmar o número de série da consola. Agora já não sei mais, mas se pesquisares o Google ajuda.
 
xbox 360 sem duvidas... sem falar no numero de jogadores online...
Mm q jogues uma vez p outra onine vale a pena... este mes sairam tantos jogos bons q nem sei p onde me virar...
E o mes q vem tbm vai ser excelente. :P

Agora é sempre a bombar, :D

Estes meses de outubro e novembro... JASUS...

PES 2008, Orange Box, Mass Effect, CoD 4, Assassin's Creed, GH 3,
 
Back
Topo