1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

Nova consola!! xbox360/ps3

Discussão em 'XBOX' iniciada por R3DMaN, 21 de Outubro de 2007. (Respostas: 66; Visualizações: 3918)

1. R3DMaN

R3DMaN Power Member

Boas estou indeciso entre kual consola irei adkirir, a wii ja tenho, agora entre kual seria a melhor compra, xbox360 ou a ps3.

O que a xbox360 tem a meu ver de vantagem e o valor, mas n tem o leitor HD,e teria que pagar para jogar online.
    A ps3 e mais cara mas ja tem BR, e a net e free.
    Os jogos que mais me chamou a atençao para jogar agora foi o fifa 2008, sempre gostei de jogar pes, mas este ano o fifa 2008 despertou me atençao, pelos bons graficos, as varias fintas que possui, e dizem k tem um gameplay melhorado.

Mais uma cena, por exemplo a cena da xbox live, se activar 1 mes, e por exemplo so jogar um dia online e n jogar mais durante o mes, o mes live vaisse a vida?

Digam da vossa justiça.

2. AwakE

AwakE Banido

Sim, vai-se à vida.

Em relação a qual escolher, tu é que sabes. Tu é que sabes de ter um leitor HD é importante, e tu é que sabes qual das consolas tem os jogos que mais te agradam.

3. Joao Tiago

Joao Tiago I quit My Job for Folding

Vendo que só um jogo te interessa, podes optar pela Xbox 360 ou a PS3 de 40Gb. ;)

4. DJ_PAPA

DJ_PAPA Power Member

Se queres realmente jogar -> Xbox360 sem qualquer duvida.

5. Dissectory

Dissectory Power Member

Sim..para jogar no momento sem duvida que a 360 é a melhor opção..
    Contudo se vais adquirir a consola no fim do ano ou inicio de 2008 tens que ter em conta os jogos da Ps3 que vão sair..Se achas que vais dar uso ao bluray..funções de media center e se gostas dos exclusivos da Playstation..vale a pena comprar a Ps3..

Agora tu é que vês..com a Ps3 já tens bons jogos..mas ainda nada como o leque de jogos da 360..Contudo para mim a pior coisa da 360 é a sua fiabilidade..é sempre um risco ao comprares..

6. R3DMaN

R3DMaN Power Member

Pois na xbox360 a o problema dos 3 rings of death n e vdd? o prob dos exclusivos, como o GTA4 vai sair para pc, pes 2008 tb vai sair para pc com a kualidade das consolas, e esses jogava no pc, claro k pode sempre vir um exclusivo k nao saia para pc mas axo dificil, em termos de filmes kuanto custa os filmes em BR e em HD? e o objectivo era ou ligar ao monitor do pc ou a um televisor lcd, teria que comprar um cabo a parte n era?

7. jjmaia

jjmaia What is folding?

E continuam a bater no mesmo, que coisa incrível... Esse problema é muito acentuado nas consolas mais antigas... Se vais comprar uma nova, é muito menos provável que isso aconteça, alem disso, esse 3RROD são apenas um aviso.

8. R3DMaN

R3DMaN Power Member

Eu sei que e apenas um aviso, mas e sempre chato quando acontece. Mas as novas sao as k veem com HDMI, e ja n akecem tanto? Axam k alguma das consolas va dexer de preço ate ao natal?

9. latenhas

latenhas What is folding?

Se fores comprar uma xbox compra a partir de 1 de Novembro ke ja vem com coolers novos e com hdmi...

10. jjmaia

jjmaia What is folding?

As actuais já tem os cooler's novos e HDMI... Mas estão misturadas com as antigas... Basta olhares para a parte de trás da caixa, e ver se tem o logo HDMI...

Aquecem tanto como as outras, mas com os novos dissipadores arrefecem muito mais... Basicamente, o meu CPU do PC a jogar aquecia até aos 72º, meti-lhe um cooler novo e não passa dos 55º...

11. camadas

camadas Power Member

Eu o que quero mais é que a minha 360 tenha 1 .... e eles se queixam disso não sei pq :002:

os 3RROD agora significa que ao mandares para a garantia de metem colers melhores ( que a minha já têm algum tempo ), extentem a garantia por 1 ano ... que queriam mais ? ROD para as old 360 têm 1 bom significado :lol:

12. NeO_CooL

NeO_CooL Power Member

xbox 360 sem duvidas... sem falar no numero de jogadores online...
    Mm q jogues uma vez p outra onine vale a pena... este mes sairam tantos jogos bons q nem sei p onde me virar...
    E o mes q vem tbm vai ser excelente. :P

Agora é sempre a bombar, :D

13. jp_45

jp_45 Power Member

ui so cod4 e assassins creed chegam pra jogar ate a pascoa! :D

14. 207Sport

207Sport Power Member

Dos jogos que a maior parte falam são já poucos os exclusivos , na ps3 já tens bons jogos tb e ate ao fim de ano mais sairão , uncharted , ratchet and clank gt prologue falarmos nos exclusivos e o online que aumenta a longevidade do jogo na ps3 é gratuito, sim porque o online na 360 apesar de não achar caro sempre já da pra comprar um jogo isto falando na compra do live por 1 ano

15. Miguellt

Miguellt Power Member

Caro amigo,

Vê qual das consolas tem e terá a colecção de jogos que mais te agrada. A importância do BRay é muito relativa. Pela experiência que tenho, as consolas não são boa solução para media center. O melhor é ligares um pc por dvi--->HDMI ao lcd. Apenas um computador lê tudo que há no presente e haverá no futuro. Ah....o leitor...julgo que já há leitores HD-DVD e Bluray para pc a preços mais acessiveis.....

Cumprimentos.

16. xicpanad

xicpanad Power Member

Há algumas caixas que não têm o logo HDMI, apesar de a consola já possuir a tecnologia. Vi alguns posts sobre isso noutros foruns. Bastava confirmar o número de série da consola. Agora já não sei mais, mas se pesquisares o Google ajuda.

17. elwan

elwan Suspenso

Estes meses de outubro e novembro... JASUS...

PES 2008, Orange Box, Mass Effect, CoD 4, Assassin's Creed, GH 3,

18. R3DMaN

R3DMaN Power Member

o fifa 2008 para xbox n tem o modo be a pro pois n? e o da ps3 tera?

19. Joao Tiago

Joao Tiago I quit My Job for Folding

O da PS3 tem. Agora o da 360 I don't know.

20. Rakter

Rakter Folding Member

Single Player Hero
    As the Lead Profile in a single player game achieve a 90 player rating in Be a Pro

Isto diz tudo....

Partilhar esta Página