Xbox Nova consola!! xbox360/ps3

Bem, tenho a 360 há um ano sem nunca me ter aparecido os 3RL e só me bloqueou 1x.
E já esteve 12 horas ligada quando jogava forza 2 ( e punha o pc a correr por mim no modo endurance...).
 
À medida que o tempo passa, mais se vê que a Xbox 360 é a melhor aposta em relação à PS3. A PS3 cada vez tem menos jogos exclusivos, e muitos dos multiplataforma são adiados para a PS3, ou saem com qualidade inferior.

Eu ainda não comprei nenhuma delas, mas se comprar vai ser a Xbox 360 quase de certeza...

Em relação ao Blu-Ray, isso é para quem quer fazer apostas em formatos que podem morrer. Certamente não serei eu a comprar qualquer hardware que seja pelo Blu-Ray. Se comprasse uma PS3 era pelos jogos, e aí está-se a ver que a vantagem não vai para a PS3.
 
em relaçao a garantia da xbox360? se acontecer ***** coisa e preciso apresentar factura de comprar ou algo do genero? e em relaçao as drives notasse grande diferença entre a drive benq e as outras?
 
Vão sair dois novos pack's dia 1 de Novembro. O Arcade e o Value. BTW, podias ter procurado melhor na secção da XBox, que tem lá varia informação sobre isso...!

Em relação à drive, pelo que sei, as novas são muito mais silenciosas.
 
Vão sair dois novos pack's dia 1 de Novembro. O Arcade e o Value. BTW, podias ter procurado melhor na secção da XBox, que tem lá varia informação sobre isso...!

Em relação à drive, pelo que sei, as novas são muito mais silenciosas.

Com os jogos que trazem, não gosto do value bundle... É tipo o starter pack da PS3, os jogos também são os que podem oferecer... Forza 2 é bom, mas pouca gente tem paciência para ele...
 
Muito se pode dizer da "pequena guerrazita entre empresas" que por ai anda. No entanto se ainda não decidiste qual comprar, aqui fica a minha opinião.

A Xbox 360, como já referiram aqui, tem os melhores jogos de momento e parece que vai perdurar até bem dentro de 2008. Muita gente diz coisas dos exclusivos da máquina da Microsoft para 2008 e que a Ps3 vai ter Final Fantasy 13, Metal Gear 4 e Gran Turismo 5. Com certeza que são títulos de renome que fazem muito pela máquina onde são lançados, mas em 2008, a 360 vai continuar a ter um dos melhores, senão o melhor, linup. Tal como também já referiram aqui, jogos como Alan Wake, Fable 2... Falam muito de jogos como Ratchet & Clanlk Future e do Uncharted. É certo que graficamente são bons, mas Ratchet por exemplo não é para mim apelativo e o Uncharted ainda se está para ver o que vai ser em termos de experiência. Ao comprares a Ps3 neste momento, acredita que estás a entrar no desconhecido, após os seus 3 grandes jogos sairem em 2008, se é que final fantasy faz parte desse ano, que há depois?

A consola da Microsoft está a ter grande apoio por parte das produtoras que preferem apostar numa versão Xbox 360, contanto com o apoio da Microsoft para resolver situações e sabendo que a consola tem uma install base bastante maior que a da Ps3, que andarem a apostar numa consola que continua a apostar em ser um media center em vez de um sistema de jogos. Afinal as produtoras estão a fazer jogos, não filmes. Depois, os títulos multiplataforma, como já deves ter visto, são claramente superiores na Xbox 360, pelo menos por agora, e a Ps3 também já tem 1 ano praticamente e as coisas continuam como vês. Fazer novos títulos em vez de continuações na Ps3 é algo que as produtoras não estão muito dispostas a fazer. É um risco fazer um novo título sem background para uma consola onde a produção de um jogo é bastante cara. As reviews dos últimos títulos exclusivos da Ps3 têm tido más reviews ou não tão boas como seriam de esperar. A qualidade dos jogos Xbox 360 é claramente superior aos da Ps3. Em termos de grafismo vamos ver no entanto a Ps3 nos seus exclusivos a suplantar a Xbox 360 daqui a 1 ano, com os seus títulos a 1080p e uma porrada de anti-aliasing e frames por segundo, mas poderá não chegar para chegar à vitoria. Os papeis da Sony e da Microsoft na geração passada, inverteram-se nesta.

A Sony afirma que a sua ps3 é para durar 10 anos, enquanto isso, a Microsoft já está actualmente em fase de planeamento da sua próxima consola. Daqui a 5 anos, vou estar a comprar a proxima Xbox. Caso optes pela Ps3, vais estar daqui a 5 anos praticamente no meio do ciclo de vida com a Ps3, onde a Sony vai andar mais 4 ou 5 anos a tentar espremer as últimas gotas de poder que a consola ainda têm. Não vou ficar parado na geração 128bits como ficou a Wii, isso te digo. Alias, se olhares para a Wii, vais aperceber-te do que será estares 10 anos ou mais a jogar com os mesmos gráficos, enquanto o resto do mundo avança em direcção a uma realidade virtual mais perfeita.

Cinema ou não? Primeiro, se não tens uma TV de 40" ou superior, sugiro que faças como eu, continua a usar dvd que continuam com boa qualidade mesmo em ecrãs de 40". Seja qual for que escolhas, HD-DVD ou Blu-Ray, estás a deitar dinheiro a rua neste momento. Deixa-os decidirem-se em hollywood, pois quando tudo tiver sido tirado a limpo, caso ainda seja nesta geração, um leitor de Blu-Ray ou HD-DVD custará 80 ou 100€.

Live ou PSN? Psn é grátis, um ponto positivo aqui, mas se levas a sério o Online, Xbox Live é sem dúvida a melhor aposta. Pode custar 60€ por ano, mas existe ali uma comunidade gigante e competitiva. O live permite interacção entre títulos e na plataforma online. Algo que não vais encontrar no PSN, é a sensação real de uma comunidade. Passados 3 meses de teres comprado um jogo, ligas-te à net na ps3 para jogar e só encontras pessoal do japão ou estados unidos, e é quando há alguém para jogar contigo.

A Ps3, o Blu-Ray e o PSN, têm muito que provar. A Xbox 360 e o Xbox Live têm provas dadas. Se queres gastar dinheiro e continuas indeciso, aconselho esperares mais 1 ano. Antes disso não vais conseguir esclarecer as questões que povoam o teu miolo. Não te vou aconselhar a Ps3 porque passados 3 anos, desde que foi anunciada, continuo com as mesmas dúvidas em relação ao seu futuro. Esperei e esperei por algo concreto. Esse tempo não chegou, comprei a Xbox 360. Para mim a escolha foi clara. Os exclusivos da Microsoft aliados ao Xbox Live, são algo difícil de bater. A Ps3 é uma das maiores incógnitas da história dos videojogos.
 
Aproveito esta thread para dizer que tambem sou mais um dos indecisos entre a Xbox360 e PS3.

Começo por dizer que tenho uma PS2, montes de jogos, muita coisa tenho para a PS2, portanto retro-compatibilidade na PS3 não é problema. O problema é que se adquirir uma PS3 será uma de 40Gb por causa do seu preço, e mesmo assim... Gosto da Ps3 pois por vir da "grande" Sony e por seguir a Playstation desde o seu inicio... Também outra das razões por adquirir uma PS3 é o leitor de cartões, mas como já tenho um no PC, isso não importa muito. O leitor Blu-Ray também compensa, no futuro claro...

À 2/3 anos tinha eu jogado Halo 1 e 2 na Xbox 1 e tinha adorado. Xbox 1 era uma consola magnifica, mas claro que na altura não a podia ter. Esta nova consola da Microsoft atrai-me, e muito, devido ao seu leque de jogos e o Online. Já usei Online em vários jogos da PS2 e gostei muito, mas vendo muitos videos e informar-me muito sobre estas 2 consolas, achei a X360 superior. Ter Orange Box para uma consola, sem ser no formato clássico (PC) é original. Qum sabe, se possamos ter Steam na X360 daqui a uns anos... Também o sistema dos pontos, bem como na Wii, agrada-me e muito. Joga-se e ganha, coisa que não tinha na PS2.

Falando da terceira consola, a Wii, gosto dela devido à sua jogabilidade, mas como talvez prefira uma coisa mais "séria" opte só pelas duas (PS3 e X360). se a Wii baixasse o preçp talvez comprava a consola. Também uma das coisas que gosto na Wii é a possibilidade de termos várias consolas do tempo RETRO, numa só. Apesar de se ter de comprar os jogos, ou seja, gastar Wii Points, penso que é uma boa iniciativa...

Concluindo, estou mais virado para a X360...
 
Aproveito esta thread para dizer que tambem sou mais um dos indecisos entre a Xbox360 e PS3.

Começo por dizer que tenho uma PS2, montes de jogos, muita coisa tenho para a PS2, portanto retro-compatibilidade na PS3 não é problema. O problema é que se adquirir uma PS3 será uma de 40Gb por causa do seu preço, e mesmo assim... Gosto da Ps3 pois por vir da "grande" Sony e por seguir a Playstation desde o seu inicio... Também outra das razões por adquirir uma PS3 é o leitor de cartões, mas como já tenho um no PC, isso não importa muito. O leitor Blu-Ray também compensa, no futuro claro...

À 2/3 anos tinha eu jogado Halo 1 e 2 na Xbox 1 e tinha adorado. Xbox 1 era uma consola magnifica, mas claro que na altura não a podia ter. Esta nova consola da Microsoft atrai-me, e muito, devido ao seu leque de jogos e o Online. Já usei Online em vários jogos da PS2 e gostei muito, mas vendo muitos videos e informar-me muito sobre estas 2 consolas, achei a X360 superior. Ter Orange Box para uma consola, sem ser no formato clássico (PC) é original. Qum sabe, se possamos ter Steam na X360 daqui a uns anos... Também o sistema dos pontos, bem como na Wii, agrada-me e muito. Joga-se e ganha, coisa que não tinha na PS2.

Falando da terceira consola, a Wii, gosto dela devido à sua jogabilidade, mas como talvez prefira uma coisa mais "séria" opte só pelas duas (PS3 e X360). se a Wii baixasse o preçp talvez comprava a consola. Também uma das coisas que gosto na Wii é a possibilidade de termos várias consolas do tempo RETRO, numa só. Apesar de se ter de comprar os jogos, ou seja, gastar Wii Points, penso que é uma boa iniciativa...

Concluindo, estou mais virado para a X360...

Eu tb ja me decidi pela xbox 360, mas cm vou comprar a um bakano no miau ainda tou a espera da resposta a umas perguntas, e cm tb e para jogar fifa2008, e tb ja tenho uma wii, e a ps3 mesmo assim e mais cara, por esse motivo vireime pa xbox.cumps
 
decide ps3

olha , eu ja tenho a ps3 desde o dia 28 de abril e tou muito satisfeito com ela e silenciosa n akece muito como diziam os jogoas sao fixes (continuo a espera dos tres grandes) akonselho te a comprar a ps3 mas gostos são gostos e eu detesto a xbox mas tenho k dar o braço a troçer o xbox live e menhor k a ps network mas de tempo ao ps network k ele melhora , em termos de filmes kontinuo a acrditar no blu ray , esse formato sotem dois prbls:
Preço
a publicidade:lol::lol::lol:
e k metade do filme e publicidade


cumpz força ps3
 
Back
Topo