Xbox Nova consola!! xbox360/ps3

olha , eu ja tenho a ps3 desde o dia 28 de abril e tou muito satisfeito com ela e silenciosa n akece muito como diziam os jogoas sao fixes (continuo a espera dos tres grandes) akonselho te a comprar a ps3 mas gostos são gostos e eu detesto a xbox mas tenho k dar o braço a troçer o xbox live e menhor k a ps network mas de tempo ao ps network k ele melhora , em termos de filmes kontinuo a acrditar no blu ray , esse formato sotem dois prbls:
Preço
a publicidade:lol::lol::lol:
e k metade do filme e publicidade


cumpz força ps3

Posto todos estes argumentos, a Ps3 realmente está mesmo a pedir para ser comprada. Acho que é mesmo melhor ires imediatamente comprar a Ps3 R3DMaN, antes que esgote.
 
Por esse valor vale o esforço de ir buscar a Elite por 445 €, ou no miau.pt ao preço que já foi discutido.

Então mas por quanto é que vocês foram buscar as vossas Xbox 360? E qual era o pack? É que eu quero comprar uma, mas quero das novas, com drive benq e tal, e o Value Bundle até nem me parece mau de todo... Tendo em conta que na ***** tão pack's com por exemplo só um jogo, ao mesmo preço. A Elite não me interessa muito. Não vejo grande vantagem em ter 120Gb...
 
Então mas por quanto é que vocês foram buscar as vossas Xbox 360? E qual era o pack? É que eu quero comprar uma, mas quero das novas, com drive benq e tal, e o Value Bundle até nem me parece mau de todo... Tendo em conta que na ***** tão pack's com por exemplo só um jogo, ao mesmo preço. A Elite não me interessa muito. Não vejo grande vantagem em ter 120Gb...

numa frase ou compras premium ou nao compras...

quem puder comprar elite entao q compre... agora cores e bundle arcade e nao sei o q nao... assim q sacarem uns mapas p gow depois digam-me q espaço tem... ah é verdade nem cabe no cartucho de memoria... ;)
 
A ps3 não fica atras LOOOL, então a versão 40Gb que ainda tem o processador antigo, e com menos ventilação, vai ser 1 festa.
O mal da 360 não são as temperaturas, é o próprio desenho da 360, até pq nunca tive overheating... morreu fria e tudo...
time to call ms.
 
Back
Topo