MMO Nova Conta

Cooki3

Power Member
Estou agora a inscrever-me para uma nova conta do wow... sou obrigado a pagar pelo menos um mes para me inscrever? Acho isto injusto... Ha alguma maneira de nao ser assim?
 
pois, mas o problema é que nao tenho gamecard nem qualquer tipo de cartao para por lá... não ha maneira de dar uma volta qlq ao problema?
 
pois, mas o problema é que nao tenho gamecard nem qualquer tipo de cartao para por lá... não ha maneira de dar uma volta qlq ao problema?

a sim cria um conta trial depois fazes o update para conta retail com o codigo que vem com o jogo e nao precisas de por nada como metodo de pagamento :D depois quando acabar o mes a borla e so fazeres log in na tua conta acederes a opçao add gamercard ta feito ;)
 
Injusto?
Trial: apenas apresentas os dados de um cartão de credito (podes usar mbnet, cria um nem que seja só com 1 euro que eles não te mexem lá), mas não pagas (é uma forma a evitar multiplas contas trial por jogador)

Gostas do trial e queres continuar a jogar: compras o jogo, e tens direito a mais 1 mês gratuito...

O que o jmsolidster propos foi comprar o jogo, usar o codigo "para dar a um amigo" e depois registar com o codigo do jogo, mas isto implica comprar o jogo antes de experimentar.
 
Back
Topo