1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

MMO Nova Conta

Discussão em 'PC Gaming' iniciada por Cooki3, 25 de Dezembro de 2008. (Respostas: 7; Visualizações: 683)

1. Cooki3

Cooki3 Power Member

Estou agora a inscrever-me para uma nova conta do wow... sou obrigado a pagar pelo menos um mes para me inscrever? Acho isto injusto... Ha alguma maneira de nao ser assim?

2. Radeon Force

Radeon Force I fold therefore I AM

O 1º mes é de borla nao se paga nada, apenas tens que por os dados de um metodo de pagamento nada mais.

3. Cooki3

Cooki3 Power Member

pois, mas o problema é que nao tenho gamecard nem qualquer tipo de cartao para por lá... não ha maneira de dar uma volta qlq ao problema?

4. Radeon Force

Radeon Force I fold therefore I AM

Usa MBNET.

5. Landsoul

Landsoul Power Member

a sim cria um conta trial depois fazes o update para conta retail com o codigo que vem com o jogo e nao precisas de por nada como metodo de pagamento :D depois quando acabar o mes a borla e so fazeres log in na tua conta acederes a opçao add gamercard ta feito ;)

6. merujo

merujo Power Member

mas assim continua a ser injusto! uma pessoa tem de comprar o jogo na mesma!

7. xBoShY

xBoShY Power Member

Injusto?
    Trial: apenas apresentas os dados de um cartão de credito (podes usar mbnet, cria um nem que seja só com 1 euro que eles não te mexem lá), mas não pagas (é uma forma a evitar multiplas contas trial por jogador)

Gostas do trial e queres continuar a jogar: compras o jogo, e tens direito a mais 1 mês gratuito...

O que o jmsolidster propos foi comprar o jogo, usar o codigo "para dar a um amigo" e depois registar com o codigo do jogo, mas isto implica comprar o jogo antes de experimentar.

8. Demonpm

Demonpm Power Member

Eu quando fiz a minha trial nem tive de usar numero de cartão nenhum, foi só chegar lá e preencher os dados;)

Partilhar esta Página