Nova Coolermaster Stacker

Nemesis11

Power Member
142zj.jpg


154ux.jpg


169dx.jpg


The new Stacker is an all aluminum case with a removable motherboard tray, and room for up to four side panel exhaust fans. It’s a very large case and one that should be as successful as Cooler Master’s previous Stacker and Wave Master cases.

Cooler Master was also showing off their Centurion and water cooling kits, but the new CM Stacker was definitely the product that gartered the most attention.

http://www.firingsquad.com/features/computex_2005_day_one/page2.asp
 
Última edição:
Estragaram a caixa a nivel estético :( Por outro lado em refrigeração deve tar impecável.

Espero que continuem a vender a Stacker "antiga".

Abraços
 
Peterwolf disse:
Estragaram a caixa a nivel estético :( Por outro lado em refrigeração deve tar impecável.

Tenho a mesma opinião. Dependendo do preço, se a refrigeração for tão boa como parece ia para esta. Ligo mais à refrigeração do que à estética.
 
Para quem tem watercooling, essa caixa tem uma grande vantagem em relação à concorrencia, a inclusão de suportes para radiadores nas laterais.

Existem também a vantagem deste modelo ser totalmente em aluminio, ao contrário do modelo anterior da Stacker.


A caixa tem bons argumentos, mas não irá, de modo algum, vender tantas quanto venderam das Stacker originais.
 
Serei o único a achar a caixa altamente? É que eu acho a caixa bem fixe a nível de design e muito boa para a refrigeração do computador,mas pronto..... :P


Abraço
 
Alguma previsão de lançamento ou nem por isso?
É que infelizmente a minha pc 61 tá a necessitar de reforma (falta de espaço) E agora tenho de ver entre algumas lian li e esta ou a stacker antiga... e conjugar isto td com €€
lol
 
peca pela falta de simplicidade do design...
mas pronto, o que vende é estas coisas todas pre-modding style, ou tunning style...
 
esta caixa ja tinha sido apresentada anterirormente na cebit05, qnto ao nome desta caixa aki fica CMSTACKER 830 podem ver aki mais uma fotos e especificaçoes da caixa. ;)
 
o 830 tem alguma razão de ser, ou foi so porque sim?
tipo, vão sair modelos maiores tipo 9xx, ou mais pequenos, tipo 7xx/6xx ?
e quem fala em tamanhos fala em design...
 
Back
Topo