1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Nova DFI LANParty !!

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por blastarr, 30 de Setembro de 2005. (Respostas: 16; Visualizações: 1428)

1. blastarr

blastarr Power Member

http://www.guru3d.com/newsitem.php?id=3136

Edit
    Notem aquela ficha negra ao lado do conector de energia de 24 pinos. Se não estou em erro é um EPS, só tinha visto destas fichas em P4's de topo e Xeon's, felizmente a minha fonte (OCZ PS 600W) já vem com um, é mesmo a board que eu precisava... :D

Última edição: 30 de Setembro de 2005
  2. NPinho

NPinho I folded Myself

ainda vem com aquele cooler ranhoso no chipset... ao menos ja esta no meio das PCIex 16x ja dave dar para meter um em condições sem estorvar a(s) grafica(s)!!

3. JoaoRamalho

JoaoRamalho Power Member

comprei a minha sli-dr a 15 dias, omg >(

mas so 4satas? btw, a powerstream 520w axo k n tem essa ficha

4. Krieg

Krieg Power Member

Vejo 8... :D

5. Slider

Slider Colaborador
    Staff Member

Tem as 8, ora vê lá bem :).

Edit - E postaram antes de mim :P.

6. blastarr

blastarr Power Member

8 Satas, check it out carefully.
    De certeza que não tem ? Estranho..., na minha é destacável mesmo ao meio, para poder ligar à tomada 12v normal nos A64/P4.

7. Cold_Burn

Cold_Burn Power Member

Tá melhor o layout. vem com algumas novidades de alimentação, o karajan integrado é bem pensado. Tinham prejuizo com ele AKA qd chegavam ao consumidor vinha algumas partes partidas 8o .

Só falta saber results! :004:

8. sl4ck

sl4ck Power Member

Tem sim, eu tenho uma powerstream 520 e tem as fichas, 2 x 4 pinos, que da para destacar, as fichas da fonte sao azuis(P4, +P4)

9. |-joker-|

|-joker-| OC Legend

Não gosto do sitio onde esta o cpu , e da posição onde ele esta , a prommy tem de troçer para la chegar :P

Mas em relação ao espaçamento entre os pci e esta excelente , so espero que as boards de crossfire se sairem tenham esse espaço .
    Mais uma bomba de oc da parte da Dfi Espero .

E tem na mesma o aspecto amarelo , cor de fome :D

10. JoaoRamalho

JoaoRamalho Power Member

mesmo toto :lol:

8satas e a powerstream tem o power connector

isto deve ser por ser sexta feira, fim de semana a porta, pronto

11. MJRL

MJRL To fold or to FOLD?

Assim à primeira vista eliminaram os jumpers, tanto o de 5v como os de SLI.
    Aquela ficha já vem em algumas boards de P4 de ultima geração, os dois extra são para o Sli

12. Crazy Inside

Crazy Inside Folding Member

preço desta board ronda os $266.28

13. Nemesis11

Nemesis11 Power Member

Acho que isso são dólares canadianos.

Apresentar uma nova board com a nF4 SLi às portas da nF4 16x não faz muito sentido, não só pelo PciEx, mas também pelo Raid 5, etc.

14. MJRL

MJRL To fold or to FOLD?

Não é que acredite em ganhos do Sli x16, mas o raid 5 já começa a ter alguma importância, mas a DFI tem créditos no mercado de entusiastas e aquele espaço entre as vga é capaz de fazer muita gente que queira o SLI trocar de board. Para mim tou out, vou fazer uma pausa de Amd e Nforce's

15. Raptor

Raptor OC Legend

Se não possui o Nforce4 SLI 16x, então acho um disparate lançarem esta motherboard.
    Mas gosto do layout e das alterações dela em comparação com a outra.

16. FELiYCORA

FELiYCORA 1st Folding then Sex

e 3 pci era o q faltava as outras mm

17. gatohumano

gatohumano I'm cool cuz I Fold

chipset melhor posicionado,4 fases la alimentação do cpu,mais uma slot pci.
    pelos vistos o circuito do vtt é o mesmo(voltagem é instavel) ha um topico no xs a falar sobre isso,eu resolvi medir no meu e tenho uma variaçao do vtt de 1.73 a 1.85v(com multimetro),tenho de ver se arranjo um osciloscopio para ver melhor.

Partilhar esta Página