1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Nova Dremel 'Stylus' para modding

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por keoshi, 17 de Março de 2006. (Respostas: 13; Visualizações: 1875)

1. keoshi

keoshi Power Member

A Dremel lançou uma nova ferramenta, a 'Stylus', para trabalho específico (e cuidadoso) de modding.

Pega-se como um lápis, tem bateria de Li-On e dá de
    5,000 a 25,000 RPM.

Ler Mais

2. Jottaman

Jottaman Power Member

um bocadito ameninada ^^" n deve dar grande jeito pra usar o disco de corte nisso...

3. [BoB]Marley

[BoB]Marley To fold or to FOLD?

provavelmente n terá sido feita para essa finalidade, mas sim para trabalhos de mais precisão. coisa que é um pouco complicado com os modelos "normais"

4. Morpheus

Morpheus Banido

Para deter um melhor controlo essa dremmel deve de ser optima...especialmente para os detalhes mais pequenos.

5. Namick

Namick Power Member

ate que enfim :D agora ja se pode inovar muito mais,fazer aqueles pequenos premenores que não saltam logo á vista mas que valorizam mais o trabalho,os acessórios é que são poucos...é pena.

6. [BoB]Marley

[BoB]Marley To fold or to FOLD?

o ke n te falta é acessórios da dremel... vê o catálogo...
    99% desses acessórios nem sei para ke servem... lol

7. Namick

Namick Power Member

catalogo?!:paranoid: lool nao vejo la nada disso,so cliquei na imagem...
    só se te estiveres a referir aos acessórios para a maior,mas na devem dar nesta pikola...

8. grandenaboverde

grandenaboverde O Senhor dos Bolinhos

uma copiazita de outra marca e mais barata é que é.. :P

sendo da Dremel é sempre carota.

9. Balthar

Balthar Power Member

humm, prefiro usar a extensão, essa sim muito mais practica para trabalhos de precisão e provavelmemte mais barata.
    No meu caso já vinha com a Einhell e por 20/30 euros foi uma achado, voaram todas num instante.

Última edição: 17 de Março de 2006
  10. VanPelt

VanPelt Power Member

A minha Einhell não trazia extenção nenhuma :S e também foi uns 20/30 euros a uns poucos anos..

11. Balthar

Balthar Power Member

A que comprei é esta e foi há coisa de 2 meses se tanto no M.Maco

Última edição: 18 de Março de 2006
  12. QuickFire

QuickFire What is folding?

também tenho uma einhell mas deve ser a version anterior a essa :P
    Traz tudo o que essa traz excepto a extenção :)

13. TerraMex

TerraMex Power Member

não usem berbequins desses a bateria.
    com uso decente duram prai 30/40m se tanto... se tivesse bateria amovivel a coisa era capaz de ser melhorzita.

14. Melinha

Melinha Power Member

Concordo plenamente....

Gosto bastante, o namorado tem um que se pode dizer que é bastante feio, e não da jeito nenhum... Mas tbm nao sei até que ponto é que este dremel novo dará muito jeito em termos de manuseamento....

Partilhar esta Página