1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Nova dSLR da Sony - Sony A700

Discussão em 'Fotografia e Vídeo' iniciada por cantara, 5 de Setembro de 2007. (Respostas: 98; Visualizações: 12259)

1. cantara

cantara Power Member

Pelos vistos, está a ser anunciada uma nova dSLR da Sony, a Sony A700. No entanto, a informação ainda é escassa, mas promete.

Fonte
    Sony UK
    Sony Czech

2. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Venha ela...

Deve ser para concorrer com a Canon 40d e Nikon D300

3. barbosas

barbosas [email protected] Member

O site do UK já está em baixo :S

Mas pelo que vi no CZ tem mt bom aspecto.

4. Koncaman

Koncaman Utilizador Saloio

isto é mais uma dSLR da Sony, não é uma substituta da A100, pois não?

5. timber

timber Zwame Advisor

Parece ser a versão que partilha o sensor com a D300

6. jamiro

jamiro Moderador
    Staff Member

quem não perceber do assunto e ler isto ainda vai pensar que então é tudo igual nas 2 :D

7. timber

timber Zwame Advisor

Tecnicamente até é ao contrário visto que a Sony é que fabrica os sensores

8. kidloco

kidloco Power Member

Eu gosto é da lente 16-105mm F3.5-5.6 :p

9. HaTrED

HaTrED Colaborador
    Staff Member

Seguindo as spec's da própria Nikon. O anúncio não tem em si quase novidade nenhuma, porque após os 2 arremessos da Nikon, já era por todos esperado o anúncio de uma nova Alpha por parte da Sony. Animará o mercado!!

10. MaLok0

MaLok0 Power Member

É isto o futuro do mercado? :headsh:

11. Koncaman

qual é o problema?

a maquina esta porreira, resta saber o preço a que vem, para saber se vale a pena ou não.

12. MaLok0

MaLok0 Power Member

olha para o post do kidloco, e encontras a minha ideia.

13. Koncaman

alguém sabe quando é que isto começa a chegar às lojas, ou alguém ja viu imagens tirabas pela maquina?

estou curioso quanto a este novo sensor xmor, e os resultados que os conversores analogico/digital integrados podem produzir.

14. J_p_p

J_p_p Power Member

Eu comprei :) Estava indeciso entre esta e a canon eos40d ...

Como as criticas andam lá fora pelo menos muito equilibradas entre as duas ...optei pela Sony (mas foi renhido...) principalmente devido ao estblizador de imagem e mais elevada resolução. Mas pelo que li são as duas boas máquinas.... cada uma delas com vantagens e desvantagens sobre a outra

Comprei com a lente mais básica da sony 18-70 ... de futuro pensarei numa lente mais avançada ...a da Carl Zei$$$ ou a 18-250 da Sony (baseada na da Tamron)

Ainda pensei em esperar pelo Nikon d300...mas com preços da ordem de 2099 euros só pelo corpo na FNAC...estava fora do budget... por isso foi eliminada. A da Sony e da Canon também já estavam um bocado fora do budget...mas estiquei-me :)
    Arranja-se a Nikon mais barato online é certo, mas mesmo assim ...máquina + lentes nikkon era muito caro.

Agora...HELP !!! passei de uma compacta e de um simples TLM...isto tem muitos botoês...help help help :)

15. tetsuo

tetsuo 1st Folding then Sex

Um bocadinho overkill não!?

Quer-se dizer passas de compacta para uma SLR semi-pro e depois compra uma lente que supostamente é limitadora.

É a velha questão!? Corpo decente e lentes boas ou Corpo hipermegaxpto e lentes de entrada!

Eu preferia gastar o meu dinheiro em lentes uma vez que para mim ter uma d200 ou uma d80 é exactamente a mesma coisa.

Mas é de facto uma grande compra! Agora devias era apostar em formação para tirar o maior proveito da bicha.

Cumprimentos.

16. J_p_p

J_p_p Power Member

Um bocadinho overkill sim... :rolleyes:

Mas pronto...andava com vontade ter um máquina á seria...e era para escolher entre estas 3...

como a Nikon é demasiado cara , ficou eliminada

Depois foi ler bastante sobre a Canon e a Sony...e quanto mais lês...mais as opniôes são diferentes e mais confuso e ao mesmo tempo elucidado ficas :003:

Não há dinheiro para corpo MegaXPTO e lentes MEGAULTRA...por isso foi o que foi.
    Até agora tou satisfeito, mas como não tenho grande experiência ou terreno para comparaçôes, a minha opnião vale o que vale :p

Já comprei 2 livrinhos...comecei a fazer umas experiências com parametros... Lá divertido é...só tenho a camara há menos de 1 semana e não tenho tido muito tempo, mas :rolleyes:

Mais alguém comprou a máquina ou a Canon / Nikon ? Estão satisfeitos ?

17. mundano

mundano Power Member

A Nikon D300 pelo que tenho lido na net parte a louça toda... A nível de cores e tons que capta está noutra liga...

18. J_p_p

J_p_p Power Member

e noutra liga de preços também relativamente a sony e a canon

A Sony tem establizador de imagem o que é uma vantagem porque podes poupar $$$ . Lentes com establização são mais caras:o

Mas a Nikon parece ser realmente uma boa máquina

Acho que quem compre qualquer uma das 3 fica bem servido

Ja agora ...comparacao entre a Sony Alpha 700 e a Nikon d300 :
    http://www.pbase.com/davidkilpatrick/d300a700a1007d_test

19. Rui Marto

Rui Marto Power Member

Comparar uma D300 com a A700 ou 40D... São gamas de preços bem distintas.

Partilhar esta Página