Nova dSLR | Nikon ou Canon

Status
Fechado a novas mensagens.

Fatalit1-4

Portugal@Home Member
Boas,

Esta semana fui assaltado, onde entre outras coisa levaram a minha maquina digital fotográfica.
Tinha uma Fujifilm S9600. E estava contente com a máquina. Estava no entanto mesmo antes de isto me ter acontecido a pensar dar o salto para uma dSLR.

Ora como o dinheiro não é muito e como não posso passar muito tempo sem máquina, o que me sugerem? Não sou um profissional mas já me sinto muito bem em modos manuais. E domino razoavelmente este mundo. Portanto não será difícil a adaptação ate porque já trabalhei com algumas dSLR's.

Disponho de no máximo dos máximos 450, 500€! E quanto a lentes vou ter de me ficar com a que vier no kit, nos primeiros tempos... é vida:(

Dando uma vista de olhos pelo mercado, vejo a Canon 1000D e a 450D. A 1000D mais recente mas se calhar ainda assim mais modesta!

E depois as Nikon D40 (mesmo ultrapassada) e a D60 (que talvez seja a que estou mais virado. Até porque gosto especialmente dos sistemas Nikon.

Que me dizem de vossa justiça? Dia 16 de Junho faço anos e tenho de estar decidido!

continuação...
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo