Nova empresa de gráficas.

mad marshall

Power Member
Bem parece que temos mais uma empresa produtora de graficas.

A vvikoo, uma empresa francesa, a ver o que eles nos trazem no futuro.

Cumps.
 
Última edição pelo moderador:
O site está porreiro, só é foleiro é o título da página principal (e de todas as outras que vi) ser Untitled Document, já trabalhei em concepção de sites e isso é um péssimo acabamento.

Das gráficas não espero grande coisa pois acabam por ser todas muito semelhantes em todas as marcas, talvez se diferenciem por ter preços mais em conta.
 
Última edição:
Same shit... different smell... as graficas ñ vêm todas iguais? e só mudam os coolers ou autocolantes? assim tb eu faço 1 empresa de gráficas... "Tuga X-Treem" :-D

Anyway... é bom saber k há mais pessoal a entrar no mundo super-lotado de vendedores de gráficas...

CUmps
 
Same shit... different smell... as graficas ñ vêm todas iguais? e só mudam os coolers ou autocolantes? assim tb eu faço 1 empresa de gráficas... "Tuga X-Treem" :-D

Anyway... é bom saber k há mais pessoal a entrar no mundo super-lotado de vendedores de gráficas...

CUmps

Claro que são todas iguais :)

O facto de só fazeres overclock numas e não noutras é pelos autocolantes terem cores diferentes e coolers mais giros, não tem nada a ver com o que a marca lhe faz =)

Abraços
 
Claro que são todas iguais :)

O facto de só fazeres overclock numas e não noutras é pelos autocolantes terem cores diferentes e coolers mais giros, não tem nada a ver com o que a marca lhe faz =)

Abraços

tens razão, tipo BFG OC, XFX XXX..etc

e ainda há marcas que não são vendidas cá em Portugal e até são pouco conhecidas cá e compram chips mais capados tipo nvidia series LE, XT, GS e usam clocks mais altos e memórias melhores, o que faz com que sejam optimas placas para o preço. Eu conheço uma marca de Hong Kong (agora nao me lembro do nome) que tinha as "melhores" FX5900XT porque pegavam nos chips da FX5900XT e usavam memórias 2.0ns e 2.2ns e era facil ver placas dessas a ultrapassar a performance das FX5950 Ultra.
DIgam lá se não é isso que nos queremos?
 
Última edição:
Bem mais uma empresa...a acrescentar às poucas que já existem.
Quanto ao preço não e so isso que interessa, já tive XFX e passado uma semana ja estava a comprar outra da MSI, que passados 2 anos e muitas LAN's ainda rula, e nunca me deu qualquer problema.

 
Quanto ao preço não e so isso que interessa, já tive XFX e passado uma semana ja estava a comprar outra da MSI, que passados 2 anos e muitas LAN's ainda rula, e nunca me deu qualquer problema.
Curioso, já tive uma MSI que me deu problemas e troquei para uma XFX que tenho há mais de 2 anos sem problemas!:-D
 
Back
Topo