Nova Falha (descoberta) no Iphone!

a apple corrigiu mm mt depressa... 1 ou 2 meses as falhas de gps e etc do iphone 3g n foi? epah eu a pensar que os telemoveis das outras marcas nem vinham com tta falha.. e qd vinham era logo td corrigido..

na apple pelos vistos é qd o steve jobs quer...
Nem vale a pena alimentar o teu discurso, é obvio que não sabes o que falas.

P.S.: Lamento, mas não sou um consumidor assíduo de produtos Apple, por isso estou bem longe de ser um fanboy, mas também não tenho palas nos olhos :o
 
Última edição:
a apple corrigiu mm mt depressa... 1 ou 2 meses as falhas de gps e etc do iphone 3g n foi? epah eu a pensar que os telemoveis das outras marcas nem vinham com tta falha.. e qd vinham era logo td corrigido..

na apple pelos vistos é qd o steve jobs quer...
Qual o bug do GPS? Não conheco mas se conheceres..
 
Caros, alguns de vocês estão demasiados exaltados. Sugiro que se acalmem e que discutam civilizadamente. Não quero ter que apagar mais flames ou offtopic que não adicionam nada à discussão, ou andar a distribuir infracções.

Obrigado e continuação de bons posts.
 
Sim houve um pequeno problema num firmware qualquer em que em certos dispositivos o GPS era mentira, mas isso foi mesmo nos primórdios do 3G.
 
Não queria voltar a este assunto, mas a actualização para firmware 2.2 assim o obriga. Experimentem fazer scroll na vertical, de baixo para cima, e depois, sem levantar o dedo, experimentem fazer scroll para os lados. Implementaram da maneira como eu disse ;) curiosamente, se for de cima para baixo já não funciona. Será bug estar de maneira diferente? Sinceramente agora não encontro mesmo explicação, mas estou disposto a ouvir mais opiniões.

EDIT: afinal também funciona de cima para baixo, mas é só ás vezes. Se for scroll inicialmente na horizontal é que não funciona.
 
Back
Topo