Nova feature no Longhorn, RSDO!

Se isso é para os erros "mesmo graves" (porque toda a gente sabe que os BSODs são brincadeiras) deve ser do tipo: "Windows Longhorn had a critical error, your CPU will burn, your HD will run away, the world will end, your mother in law will pay you a visit and (worst of all) your girlfriend will betray you with the guy from O-Zone in 3...2...1..." :D

Mas são só rumores...
 
"Despois de ter visto nova feature do windowns Luís Filipe Vieira encomenda as faixas de campeão"..
-É este ano...ou ñ..

in record
 
Esses ERROS GRAVES DO WINDOWS deveriam ser parametrizáveis pelo utilizador, de modo a que este pudesse escolher a sua cor e backgroud e som.

Eu escolhia um BSOD com um blue marinho como no office 2003, e uma fonte tipo tridimensional para as letras, e com uma música calma de uma sinfonia de Beethoven.


Adorava !!!
 
Xpirit disse:
ai é cinzento? Obrigado pela informação. Ainda não tive a oportunidade de vislumbrá-lo.

hehe, tb ainda não tive essa sorte :)
e sim, uso-o extensivamente, muitas horas por dia.

mas engraçado, o mesmo acontece no pc com windows xp, e acho que desde 2001 nunca vi um BSOD (no meu pc pelo menos).. hmm, dizem que o admin faz a estabilidade do SO, parece que têm razão :P (e sim tá ligado 24/7 a trabalhar).
 
Delta disse:
Esses ERROS GRAVES DO WINDOWS deveriam ser parametrizáveis pelo utilizador, de modo a que este pudesse escolher a sua cor e backgroud e som.

Eu escolhia um BSOD com um blue marinho como no office 2003, e uma fonte tipo tridimensional para as letras, e com uma música calma de uma sinfonia de Beethoven.


Adorava !!!

havia um programa que permitia fazer isso, pelo menos no WinME eu lembro-me de colocar os ecrãs de erro da cor que eu queria. não havia era música. :007:
 
grandenaboverde disse:
havia um programa que permitia fazer isso, pelo menos no WinME eu lembro-me de colocar os ecrãs de erro da cor que eu queria. não havia era música. :007:

Será isto (não é programa):

Para fazê-lo, edite o arquivo SYSTEM.INI e ache a secção [386Enh]. Se ainda não existir adicione a seguinte linha:

MessageBackColor=<número>

No lugar de <número>, coloca-se a cor de fundo do ecran baseado na seguinte lista:

0 - Preto
1 - Azul
2 - Verde
3 - Ciano (azul claro)
4 - Vermelho
5 - Magenta
6 - Amarelo/Marrom
7 - Branco

Salvar o arquivo, reiniciar o sistema e pronto! Você nunca mais verá um ecran azul da morte aparecer (a menos que queira)! No lugar, você pode configurar um ecran vermelho (RSOD), verde (GSOD) ou outras cores!

Não sei se dá no XP. Como disse antes, nunca vi o BSOD no XP por isso não andei práqui a inventar :P

:cool:
 
Última edição:
O XP vem com uma opção em default que é reiniciar imediatamente em caso de BSOD, portanto a não ser que desactivem essa opção por meio do registo (ou de um ou outro tweak) nunca verão um BSOD no Windows XP.
 
PrOdG disse:
O XP vem com uma opção em default que é reiniciar imediatamente em caso de BSOD, portanto a não ser que desactivem essa opção por meio do registo (ou de um ou outro tweak) nunca verão um BSOD no Windows XP.

Mas não é assim tão rápido, dá para ver bem o BSOD. Não tens tempo é de ler nada do erro :P
 
Xpirit disse:
ai é cinzento? Obrigado pela informação. Ainda não tive a oportunidade de vislumbrá-lo.

Em 2 anos vi 1x :p

mac_sod.jpg
 
Back
Topo