1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Nova Fonte da LCPOWER

Discussão em 'Novidades Hardware PC' iniciada por ManUtdFan, 17 de Setembro de 2007. (Respostas: 28; Visualizações: 3181)

1. ManUtdFan

ManUtdFan Power Member

LC1050 V2.9 - LEGION XThe new high end power supply from LC-Power leashes overwhleming power with more than 1000 real Watts! Surrounded by a complete configuration with 4 x PCI-Express (6/8 pin) for all new high end graphic cards, Dual/Quad Core support, Active PFC and a 140mm fan, Legion X is the new must-have for enthusiastic gamers.

Mais uma bomba da LC!!:007:

2. Voystice

Voystice Power Member

E em termos de qualidade?
    Chega aos calcanhares de uma Seasonic, ou de uma Gigabyte Odin, por exemplo?

É que ainda hoje li aqui no fórum que as Seasonic não eram para se compararem com o "lixo" das lc!...

Eu tenho 1 LC de 550W aqui em casa e não tenho queixas dela, no entanto!

\w/

3. ManUtdFan

ManUtdFan Power Member

Characteristics: – ATX V2.9 / EPS 12V
    – FREE-PLUG – CABLE MANAGEMENT
    – DUAL/QUAD CORE SUPPORT
    – PCI-EXPRESS x 4 (6 pin / 8 pin)
    – +12V RAIL x 4
    – HIGH EFFICIENCY UP TO 85%
    – ACTIVE PFC
    – 140MM FAN
    – P-ATA / S-ATA
    – MIRROR FINISH

POWER:
    +3,3V: 24A
    +5V: 28A
    +12V1: 20A
    +12V2: 20A
    +12V3: 36A
    +12V4: 36A

Sim em termos de qualidade não se comparam a umas seasonic, corsair ou enermax, mas acho que são já umas belas fontes principalmente em preço/qualidade.

Custam 208 euros.

Última edição pelo moderador: 17 de Setembro de 2007
  4. mascarilha

mascarilha I folded Myself

Última edição: 17 de Setembro de 2007
  5. dogspit

dogspit Folding Member

Somos dois então. Também tenho uma LC de 550 wats e estou bem servido!

6. V3ctor

V3ctor Moderador
    Staff Member

Pode-se ñ comparar à marca... Mas acho que têm bastante qualidade... tenho uma LC 550w Green Power k ñ m da problemas nenhuns... e uma LC Arkangel 850w... k essa aí mt menos... acho k qq gajo apenas quer dar "juice" ao material e ter 1 fonte sossegada em termos de ruído... e de preferência com muitos Amps nos 12V... :)

7. Romani48

Romani48 Power Member

pelo o que sei em relação preço/qualidade barrem feira :D

por acaso parecem ser grandes fontes

8. Sniper

Sniper Power Member

eu tenho uma de LC 420w o unico problema que tive foi a fan parar mas teve a trabalhar assim um ano sem problemas , dps é que quando me apercebi liguei a fan a uma molex e ainda ta aqui a bombar :D , axo que em relaçao preço / qualidade sao optimas

9. Tuca

Tuca Power Member

num teste que vi em tempos ..a lc-power 550 w era a menos recomendada de todas 0_o (testaram 100 fontes acho eu)
    no entanto utilizei sempre lc-power ..de momento tenho 2 pc's com lc-power e todos os pc's que monto é quase sempre lc-power que meto ..tenho confiança nelas!

10. lohka_86

lohka_86 Banido

Yah, penso que todos vimos isso, e essa review era mesmo muito biased... :zzz:

11. WindWalker

WindWalker Power Member

Acho que há uma no/na Matbe em que a fonte queimou quando colocada em elevada carga.

Era a versão non-Green.

12. S.T.E.E.L.

S.T.E.E.L. Power Member

Tenho 3 fontes LC e a única que deu problemas foi a silent giant 2.0 (550w) que apenas funcionava quando lhe dava na gana. Além disso, as voltagens dessa não eram muito estáveis.

Aparte disso, continuo a achar que são grandes fontes para o preço.

Para o meu próximo pc, ou vem uma LC de 850w ou uma destas. :)

13. Romani48

Romani48 Power Member

so para verem as voltagens nas diferentes linhas são quase todas exactas.. com desvios muito pequeninos nas ordens das milesimas, quanto muito centesimas

14. Gunn3r

Gunn3r Power Member

Também tenho uma de 550w e nunca tive a problemas até agora. Estável e fiável até hoje (nock on wood!).
    Mesmo o meu sogro quando precisou de uma fonte nova (impingiram-lhe uma Eurotech quando o homem usava uma 6800GT e um P4 530 :|) fomos a uma loja ali pros lados da Expo (muito conhecida :) ) e compramos uma 550w Green. na altura a menina até nos disse que nunca tinham tido um RMA duma LC. Claro que em termos de preço, já nem se fala.
    Quando comprei a minha, uma 550w Enermax custava mais do dobro da LC.

15. ManUtdFan

ManUtdFan Power Member

Mais uma fonte LC POWER agora com 1200W!!!

Characteristics: – ATX V2.9 / EPS 12V
    – FREE-PLUG – KABELMANAGEMENT
    – DUAL/QUAD CORE SUPPORT
    – PCI-EXPRESS x 6 (3 x 6-Pin / 3 x 8-Pin)
    – +12V-LEITUNG x 4
    – HOHE EFFIZIENZ BIS ZU 85%
    – AKTIV-PFC
    – 140MM-LÜFTER
    – 10 x S-ATA / 8 x P-ATA

LEISTUNG:
    +3,3V: 30A
    +5V: 30A
    +12V1: 20A
    +12V2: 20A
    +12V3: 36A
    +12V4: 36A

EXTREME POWER: 1200W REAL

Anschlüsse:
    20/24-Pin Mainboard, 8-Pin EPS Mainboard, 4+4-Pin Mainboard, PCI-Express 6-Pin x 3, PCI-Express 8-Pin x 3, S-ATA x 10, 4-Pin x 8, Floppy x 2

http://www.lc-power.com/

16. Scofield7

Scofield7 Power Member

alguem sabe o preço desta fonte? :lol:

17. ||Red_Evil||

||Red_Evil|| [email protected] Member

deve andar pelos 150€ +/-, as LC custumam ter preços bastante acessiveis, apesar de não precisarmos de fontes de 1000/1200W.....

18. touge_master

touge_master Power Member

a LC power de 1000W anda pelos 210 euros, por isso esta deve ser mais cara

19. ManUtdFan

ManUtdFan Power Member

Custa mais do que 150 euros de certeza, poi se a de 1000w custa 208 euros a de 1200w deve andar nos 250 euros.

Partilhar esta Página