1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Nova Fonte & Disco

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Kandalf, 9 de Fevereiro de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 600)

1. Kandalf

Kandalf Power Member

Bem pessoal o meu computador a uns tempos para cá tem reiniciado sem razão aparente hoje quando o tentei ligar ele liga e desliga de seguida. Eu cheguei a pensar que era da gráfica mas depois de ter visto melhor tenho quase a certeza que foi a fonte que deu o berro eu ligo e desligo a fonte e ele de vez em quanto ate liga mas depois não se aguenta.

Será que me podem dar alguma dica para confirmar que o problema é da fonte?

Já agora qual é a fonte que me recomendam não queria gastar muito dinheiro e queria uma coisa boa, e aproveito e compro também um disco(Sata) grande (pelo menos 300gb) o que me recomendam.

2. WindWalker

WindWalker Power Member

LC Power 550W Green Power.

Disco: Seagate ou Western Digital.

3. j118

j118 Power Member

subscrevo, disco com certa preferencia para WD

4. Kandalf

Kandalf Power Member

Andei a ver várias fontes e estou indeciso entre estas duas.

LC POWER TITAN V2.0 560w SLI & CROSSFIRE
    e
    LC Power 550W Green Power
    e
    Hiper Type-R 580w

Podem ver aqui
    http://www.*****.pt/loja/index.php?catid=3&id=17

Qual destas duas escolher?

Última edição: 9 de Fevereiro de 2007
  5. jota WA

jota WA [email protected] Member

A diferença entre a Green Power e a Titan sao 2amperes e 20€ no preço,por isso,s fosse a ti ia para a Green Power,visto q as LC Power sao grandes fontes e a preço mto acessivel,logo,s nao keres gastar 100€ na Hiper Type vai para as LC Power.
    O disco,compra 2 d 160Gb da WD por exemplo e poe RAID0 q ganhas um boost na performance ;)!
    Cumps

Partilhar esta Página