Nova fonte - Substituir OCZ PowerStream pifada

Ahnitrop

Power Member
Boas

Como o tópico indica, uma OCZ PowerStream 420W foi à vida, e não me mandam outra nova, dão-me sim o valor que paguei por ela, 99,90€.

Quero com este valor comprar uma nova fonte, mas agora a escolha é mais dificil do q comprar sardinha na lota...

Tenho no PC, em substituição, um Eurotech de 420W, e tem-se aguentado sem problemas, o pior é q não é tao silenciosa como a OCZ (afinal a publicidade engana :-D).

Como não me vão dar €€€, mas sim um crédito, vou ser obrigado a comprar na mesma loja, e a oferta não é muito grande.

Existe lá um modelo que achei interessante, mas que não conheço, e por isso decidi vir pedir a vossa opinião. O modelo em questão é Valeo Pro 600W da marca Tacens.

Alguém conhece?

Agradeço as vossas opiniões. Não sei se poderei dizer a loja, para poderem confirmar, mas se não deixarem, o moderador q faça o favor de apagar esta linha. A loja é a *****.

Cumps
 
Com uma Eurotech corres o risco de ficar sem PC :p

Presumindo que queres gastar os 100€ e dar um pouco mais, se fôr preciso:
Seasonic S12-500 500W 102.9
LCPower Hyperion V2.2 700W 140mm 105.9

Nenhuma das minhas escolhas recaiu sobre a que referiste porque não conheço nada dela nem da marca, o que não significa que não tenha qualidade (mas não me cheira :p).

Das que indiquei, preferiria comprar a 1ª.
 
As Seasonic pelo que já pude ler não são más, mas a tal Valeo Pro, tb já li muito bem acerca dela, e tem a vantagem de só ligar a ventilação (fan de 13,5cm e 21dB) só quando é necessário.

E quanto a dar mais dinheiro, não era minha intenção... O crédito é de 99.90€.

Cumps
 
WindWalker disse:
102.9 - 99.9 = 3€

Isto até arranjas se te puseres a pedir na rua :p

:lol: O problema não é o dinheiro em si... é o facto de não querer tar a dar mais dinheiro a eles...

ifdesign disse:
Dão-te um crédito?

Mas não era suposto serem obrigados a dar-te o dinheiro?

Pois... isso também eu pensava, e preferia de longe... mas não. Dão-me é o crédito, e julgo ser assim em todas as empresas :(
 
Dados da Tacens Valeo Pro 600W:
+3.3V: 30A
+5V: 36A
+12V1: 20A
+12V2: 18A
-12V: 0.8A
+5VSB: 2.5A

review: http://www.hard-h2o.com/review/fuentes/tacens-valeopro600.html

Dados da Seasonic S12-500:
+3.3V: 30A
+5V: 30A
+12V1: 17A
+12V2: 16A
-12V: 0.8A
+5VSB: 2.0A

review: http://www.silentpcreview.com/article247-page1.html

Pelos valores apresentados, continuo a achar q a Tacens Valeo não será má opção, apesar de não ser uma marca conhecida, quem as tem parece-me bastante satisfeito. Faço questão de continuar a apontar para o silêncio...
 
Pelos valores apresentados, continuo a achar q a Tacens Valeo não será má opção, apesar de não ser uma marca conhecida, quem as tem parece-me bastante satisfeito. Faço questão de continuar a apontar para o silêncio...

Por isso é que não recomendo nem consigo opinar =/

Mas podes ser o nosso beta-tester da fonte :D depois dizes como se porta :)
 
Acho q vou mesmo optar por essa fonte. As especificações parecem bastante boas, e o silencio para mim é fundamental, pois o PC a que se destina esta fonte esta num quarto. A PowerStream era bastante silenciosa, tanto que a minha namorada entrava às vezes no quarto para ir ligar o PC e... desligava-o :x2:.

Já a Eurotech q la esta provisoriamente, parece um aspirador, e dizem eles que OUVIU? ... SE NÃO OUVIU É EUROTECH. Eu diz mais o contrário, QUE SE OUVIU É EUROTECH, não um aspirador HOOVER. :004:

Quando a tiver depois dou o meu parecer. Não será muito técnico, mas pelo menos ao nivel de aspecto, silencio, e valores mais comuns de voltagens.

Cumps
 
Back
Topo