1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

nova fonte

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por jfrc, 7 de Fevereiro de 2008. (Respostas: 3; Visualizações: 515)

1. bom dia! ontem a fonte do meu pentium 3 pifou a minha duvida é a seguinte: sendo o meu pc um pentium 3 1gh 256 ram disco de 80 gigas e drive de dvd e como pretendo em breve fazer um upgrade em breve se comprar uma fonte k ja esteja preparada para o futuro pc sera que é compativel com este actual, estava a pensar na nox urano 600w sli será que irá funcionar? uma outra questao é relativa á instalaçao da mesma, ouvi dizer para por a funcionar é preciso curto-circuitar a fonte antes de a ligar ao pc, ou apenas ligam-se os cabos liga-se a tomada e ta pronta, alguem me pode responder a isto?? obrigado

2. AlmaMater

AlmaMater Power Member

Penso que não irás ter problemas.. se fosse ao contrário seria mais dificil.. teres uma fonte antiga para uma board + recente.. confirma só a ficha de alimentação à board se é igual antes de comprares!

A ligação dela na tua caixa é simles.. tiras a que tens.. metes essa no lugar dela, metes os parafusos.. ligas as fichas de alimentação ás tuas drives (discos, dvdrom, etc) e a tal ficha de alimentação à board..

nao percebi o que queres dizer com curto-circuitar a fonte, apenas penso que isso é necessário qdo ligas 2 fontes uma à outra.

3. entre esta e as da lc power qual recomendao?

4. AlmaMater

AlmaMater Power Member

Nox nunca tive nenhuma.. LC Power tenho e é boa! Costumam ser fixes estas fontes!

sempre podes ver uma especie de review aki no forum.. http://www.techzonept.com/showthread.php?t=223375

Eu gosto muito das Enermax tb! :) mas se optares por LC Power tb não ficas mal servido..

Última edição: 7 de Fevereiro de 2008

Partilhar esta Página